Alice.
Primeiro desfile da temporada, se eu estou nervosa, é claro que sim, mas estou acostumada, eu trabalho para isso e gosto do que faço, então, vou dar tudo de mim.
E como eu vou abrir o desfile, estava vestindo um vestido vermelho com uma vibe vitoriana, com mangas longas, gola alta de renda vermelha, com detalhes dourados, na parte da frente tem bastante desenhos dourados na roupa, a saia cheia de babados, um pouco volumoso. O tema do desfile, "A fantasia de uma donzela".
Meu cabelo está com um penteado simples, que combina com todas as roupas, que vou usar essa noite, assim como a maquiagem, a marca chamou sete modelos, e todas vamos usar três vestidos, e como o esperado o camarim, estava cheio de gente, modelos, maquiadores, cabeleireiros, assistentes, todo mundo deixando tudo pronto, porque em poucos minutos vamos começar e como eu abro a desfile, fiquei pronta primeiro, mas não podia me sentar, porque se não ia amassar o vestido. Pois é, ninguém falou que vida de modelo é fácil.
Olho meu celular, vendo que faltava quinze minutos para o desfile começar, então, uma modelo, que bate em meu ombro, ao passar por mim, fez meu celular cair no chão.
— Ei... — chamo a atenção dela e ela olha para mim, com deboche.
Suki Yamazaki, modelo oficial da marca que estou trabalhando, ela quem tira a maioria das fotos nas revistas do Japão, na temporada de moda, ela é uma japonesa muito linda, mas ela não vai muito com a minha cara.
Ela disse algo em japonês, antes de sair e eu não entendi nada, mas sei quando me xingam em outra língua.
— Ai, como eu odeio isso — resmungo para mim mesma, com raiva dela, eu odeio ter rivalidade com outra modelo.
Tento pegar o meu celular, mas com esse vestido fica impossível pegar alguma coisa do chão, até que uma das assistentes que vê o meu esforço, me ajuda, ela se aproxima e pega meu celular do chão e me entrega.
— Obrigada — agradeço, olhando a moça bem jovem, que sorri e faz uma pequena reverência para mim, antes de sair e voltar a fazer o que estava fazendo.
— Senhoritas, o desfile em breve vai começar, ajeitem seus cabelos, os vestidos, quero todas a postos — o estilista da marca, avisa todas e depois se aproxima de mim, segurando minhas mãos. — Está preparada para abrir o meu desfile?
— Eu nasci pronta — respondi confiante, apesar de estar um pouco nervosa.
— É disso que eu gosto — ele diz, sorrindo e saindo do camarim,
Todos vão para seus lugares, eu acompanho os assistentes até atrás do palco, subindo umas escadas e ficando atrás das cortinas, outras modelos se posicionam atrás de mim em fila. E advinha quem estava atrás de mim, isso mesmo, a modelo japonesa que me odeia.
De repente uma música toca e eu vejo o estilista, entra no palco, pelo outro lado, recebendo aplausos, esse é momento dele falar no que se inspirou.
— Boa noite, senhoras e senhoras, sejam bem vindos ao primeiro desfile da temporada, hoje, temos rostos novos e belezas novas, tudo por um sonho, na noite de uma donzela, aproveitem — ouço sua voz ao microfone e eu ouço a música que tocou no nosso ensaio de mais cedo, sabendo que é para eu entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴏʀ Cᴏɴᴛʀᴀᴛᴏ. (кenji รato).✧・゚:
FanficKenji, estava acostumado com a fama e de ser o centro das atenções, principalmente, com as mulheres, que o paquerava a todo momento. Ele só não contava que um boato de namoro sairia com seu nome e de uma modelo brasileira, que ele confundiu como um...