Kenji.
Estava sentado no chão da pista, olhando a minha garota dando voltas por mim, patinando como uma pessoa experiente, ela mexia o corpo ao som da música, sorrindo, parecendo se divertir. Eu me sentei após uma queda sozinho e resolvi ficar por aqui mesmo, esperando minha garota se cansar.
Alice, está tão bonita, usando uma camisa e uma saia curta por baixo, o que fez minha camisa, cobrir a saia, dando a impressão que ela está sem nada por baixo, e estar sentado no chão com ela me rodeando está me dando o privilégio de ver suas belas pernas em movimento e saber que estamos juntos, mesmo que seja por um namoro falso, me deixa feliz. Minha namorada é linda e sexy, sem precisar fazer esforço, o tipo de coisa que eu gosto bastante nela.
Observo ela colocando sua mão próxima aos seus lábios e me mandando um beijo, sorrio fazendo um gesto com a mão, como se eu pegasse esse beijo que ela me enviou e apoio a mão no peito. Continuo ali, sentado no chão, venerando a deusa que eu tenho como namorada e fico muito feliz de saber que ela não voltou com aquele sujeito imbecil, espero que ele vá embora em breve do Japão, e nem ouse tentar me atrapalhar com ela de novo.
De repente, Alice, para do meu lado e estende a mão para mim.
— Vamos sair daqui — ela diz e eu seguro sua mão com ela me ajudando a levantar do chão.
Saímos da pista de patinação e nos sentamos em um dos bancos ali perto, tirando nossos patins, os devolvendo ao balcão, comigo, sendo abordado por mais alguns fãs que querem tirar fotos. Alice, espera pacientemente, até podermos sair para rua e comprarmos um lanche em uma barraquinha de rua, nos rendendo uma experiência com comida.
— Praia ou montanha? — Alice, pergunta, me encarando, já que estávamos sentados em banco de uma praça um do lado do outro, enquanto, saboreava o sorvete que compramos. — Pensa bem, porque a sua resposta vai definir bem o futuro do nosso relacionamento.
— Então, você vê futuro na nossa relação? — falo sorrindo com o que ela disse. — Eu gosto mais de praia, mas escalaria uma montanha com você.
— Eu também, na praia a gente pode nadar, ficar de boa — ela responde com a gente se encarando.
— Você é linda, sabia? — elogio, com ela dando um sorrisinho.
— Eu sei — ela diz convencida, jogando o cabelo para trás.
— Caramba, que convencida — comento, a vendo um
— Aprendi com o melhor — ela suspira, me olhando de cima.
— Como encontrou aquele lugar? — pergunto curioso.
— Internet.
— Internet?
— É, eu não tenho um guia particular para sair comigo e eu não vou sozinha, no primeiro dia que eu vim para o Japão, e fui sair sozinha, um cara me seguiu, eu fiquei morrendo de medo, mas eu consegui dar um perdido nele.
— Caramba...
— Pois é...
— Espera, então, você ainda não visitou os pontos turísticos?
— Como eu vou visitar? Estou trabalhando bastante e o tempo que tenho para mim, uso para descansar e eu não saio mais sozinha — ela responde e eu tenho uma ideia em minha mente.
— Não, eu não aceito que você esteja aqui e não veja tudo o que puder ver — digo, me levantando e colocando as mãos na cintura, me decidindo. — Eu vou te levar para todos os lugares turísticos de Tóquio.
— É serio? — indaga a morena, sorrindo.
— Sim, eu vou te mostrar tudo o que meu país tem para oferecer — falo, voltando a me sentar do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴏʀ Cᴏɴᴛʀᴀᴛᴏ. (кenji รato).✧・゚:
FanfictionKenji, estava acostumado com a fama e de ser o centro das atenções, principalmente, com as mulheres, que o paquerava a todo momento. Ele só não contava que um boato de namoro sairia com seu nome e de uma modelo brasileira, que ele confundiu como um...