Confusão

22 3 18
                                    

Oi gente! Peço desculpas por não ter atualizado ontem, tirei um dia para me divertir com meus amigos porque estou passando por um período bem complicado da minha vida e uso a escrita como forma de escape. Então aqui vai, meio atrasadinho, o capitulo novo, confusão.

Comentem o que estão achando? Quem é o seu principal suspeito, eu quero muito saber!

Não se esqueçam de votar, boa leitura!  





"Bom dia, docinho.

Domingo de manhã, como você está?

Espero que tenha melhorado da ressaca, sério, eu também fiquei com um pouco, então quando fiz a sopa para você, fiz para mim também, então basicamente comemos ela juntos!

Estou animado para amanhã, docinho, pois estou esperando ansiosamente meu surto de coragem aparecer e eu conseguir chegar em você e admitir que sou eu.

Você poderia se fazer de difícil para mim, né? Pois quero tentar te conquistar pessoalmente, nem que seja só por um pouquinho. Te esperar na saída da faculdade e te levar para casa de carro (que talvez não seja >meu<, mas a intenção é o que importa!), depois você me convida para entrar e eu pergunto se você não se sentiria desconfortável, você nega e a gente entra. Eu peço sua comida favorita só para ver seu sorriso e a gente se senta no sofá para comer e assistir série junto.

Eu posso estar idealizando um pouco demais, mas não me importo!

Se divirta com esses sonhos ultra-recheados de doce de leite, docinho, comi um eu mesmo e mal consegui acreditar em como eles são gostosos.

Com carinho, Baunilha"


"Bom dia, docinho!

Segunda feira e ainda não veio meu surto de coragem.

Hoje tenho que trabalhar no meu projeto, estou tão cansado da faculdade! Queria trancar, sabia? Mas daí eu não o veria mais (podemos fingir que é por isso?)

Eu estou exausto, Yoongi-ssi.

Bom, hoje vim te trazer a experiência dos Dangos, docinhos japoneses que acho muito, muito fofos.

Com carinho, Baunilha"


Meu primeiro pensamento concreto da segunda foi que eu estava preocupado com Baunilha e não sabia o que poderia fazer para ajudá-lo. Essa carta de hoje havia sido realmente estranha, ele soava mais abalado, realmente exausto de uma situação que nossa clara distância não me ajudava muito a entender o que era.

Eu queria muito poder entendê-lo melhor.

Suspirei e me vesti, pronto para ir para a faculdade enquanto comia o docinho maravilhoso.

Cheguei lá e pensei que talvez um dos meninos poderia saber de alguma coisa, então fui andando pelos corredores até chegar no departamento de artes. Estava meio constrangido, para falar a verdade sabado tinha sido extremamente esquisito para mim em relação à eles,

Encontrei com Taehyung e no momento que ele me viu, virou o rosto e fingiu que não tinha visto nada. Ah não, ele já tinha me ignorado no celular e não me ignoraria de novo pessoalmente, era muita cara de pau!

- Não vai falar comigo não, Taehyung? - Segurei em seu ombro e o virei, o que fez ele olhar para mim e desviar o olhar para o chão, com cara de que provou e não gostou - Qual o teu problema?!

Doces para YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora