Desistir é para os fortes

15 4 32
                                    

"Bom dia, docinho!

Bom início de semana, como você está?

Eu estou nervoso, para falar a verdade, com uma sensação estranha na minha barriga, como se algo fosse acontecer logo logo.

Ou será que vai?

Bom, isso não faz parte do que eu vim para falar hoje.

Yoongi-ssi, quais seus sonhos para o futuro? Guarde sua resposta para quando a gente se conhecer, pois você vai ouvir a minha prematuramente, apesar de parcial.

Eu quero suceder na minha profissão dos sonhos e morar em uma casinha pequena com alguns cachorrinhos e gatinhos, uma pequena biblioteca e um lugar com telescópio! Acho que gostaria de ter uma hortinha também, para comer minha própria comida e não ter que me importar com a qualidade suspeita do que eu estou comendo. Também queria ter uma sala de cinema, mas acho que daí minha casa não seria mais pequena, né?

Acho que uma televisão grande e um sofá confortável bastam.

Você moraria comigo, Yoongi-ssi?

Bom, o doce de hoje é de bem longe daqui, é um brigadeiro! Não é difícil de fazer, só é diferente do que a gente tá acostumado. Essas bolinhas de chocolate com granulado são de outro mundo, acredite em mim!

Com carinho, Baunilha"

Cheguei na faculdade cansadíssimo. Não sabia se continuava procurando as pessoas da lista ou seguiria com eles, talvez eu precisasse de uma ajuda, uma opinião!

Fiquei com isso na cabeça até pegar meu almoço e me sentar numa mesa qualquer e, do meu lado, Seokjin-hyung também se sentar. Fiquei tenso imediatamente, com medo que ele fosse tocar no terrível assunto que eu queria evitar de qualquer forma porque nem tinha tirado tempo para PENSAR sobre isso, imagina pra planejar o que eu falaria? Jamais.

- Você dormiu mal, Yoongi-ya? Tá acabado.

- Seokjin, eu preciso que você me dê uma opinião. Não pergunte demais, só responde, tá?

- Tá bom.

Ele se ajeitou no banco, prestando atenção em mim de uma forma muito fofa que me fez querer arrancar os cabelos dele.

- Você conhece o Hyunjin, Jisung e Bangchan?

- Nossa, sim?! Por que? Você tá interessado em algum deles? Já adianto que não vai rolar!

- Meu Deus, Seokjin, eu não tô interessado neles - ri, tentando soar descontraído. Eu estava ficando bom nisso de fingir normalidade, tava evitando pagar mico! Acho que é uma evolução muito especial - Quero saber o que você sabe sobre eles.

- Bom, Hyunjin é o mais cagado, tá atrás do nosso professor de percepção musical. Tipo, apaixonadão, sabe? Chega a ser engraçado ver ele flertar com ele no meio da aula, tentar falar com ele quando ele sai da sala e até responder os storys do professor, mas também, quem pode julgar, ele é lindo! O Jisung tá quase namorando uma mulher lá, alguma coisa assim e o BangChan vai se mudar pra cidade natal dele acho que... amanhã? Alguma coisa assim.

- Nossa, como você sabe sobre tudo isso?

- Nós, veteranos - ele fez uma pose se vangloriando - sabemos de tudo, pequeno gafanhoto. Os calouros nos contam tudo, mas não só eles! Todo mundo sabe tudo, ano que vem você vai entender como é ser um veterano verdadeiro, os novatos sempre vêm te perguntar alguma coisa e acabam deixando em troca do seu apoio os maiores babados do mundo, é muito bom.

Revirei os olhos, mesmo que ainda mantivesse um sorriso no rosto. Ele havia acabado com minhas ideias e agora eu tinha que lidar com três ideias:

1 - Um dos quatro é o Baunilha, o que eu não sei se seria algo bom ou algo ruim.

Doces para YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora