Suspeitos

33 6 28
                                    

Fui acordado novamente, exatamente as 6:30. Mas hoje eu estava preparado, levantei rapidinho e peguei uma cartinha que eu havia escrito no dia anterior, dizendo que agradecia os doces e que era muito querido da parte dele e que não me importava dele ser homem. Havia colocado em um envelope com imagens de sorvete para combinar com o contexto, fechando-o com um adesivo de gatinho preto.

Abri a porta e havia outro homem engravatado com uma caixinha na mão. Dessa vez não discuti, queria fazer as coisas rápidas e fáceis.

- Min Yoongi?

- É para mim.

- Certo - Ele entregou a caixa em minhas mãos e se virou para ir embora, mas segurei em seu ombro e dei um sorriso amarelo.

- Então, eu vi que não tem nome nem endereço do remetente, então gostaria que a empresa de vocês mandassem essa cartinha para quem está me enviando as encomendas.

- Desculpe senhor, receio que não podemos fazer isso.

- Olha, senhor, juro que não pedirei mais uma vez, só é muito importante que vocês entreguem para mim, ok? - Fiz uma cara de coitado, afinal todo mundo tinha um pouco de humanidade dentro de si e, se tem uma lição que aprendi, é que se fazer de coitado sempre trás coisas boas - Vai ser só dessa vez, você não quer ver o remetente feliz? É comunicação, é importante, viu?

Empurrei o envelope na mão dele e abri minha carteira, tirando de lá 10.000 wons e o entregando, afinal eles eram uma empresa e não entregariam de graça, né? Precisa incentivar a bondade alheia!

O homem, derrotado por mim e minha perfeita representação de um tadinho, suspirou e pegou a nota e a carta, dando a última olhada para mim.

- Certo, me certificarei de que a carta será entregue na mão do destinatário. Tenha um bom dia, Sr. Min Yoongi.

Sorri, voltando para dentro da casa e fechando a porta. Fiz o mesmo processo de antes, mas dessa vez apenas abri a caixa normalmente com o estilete e lá de dentro tirei macarons perfeitos. Eu nunca havia comido macarons então admito que fiquei com um pouco de medo de não gostar do sabor, mas sabia que se Baunilha tivesse feito, provavelmente era uma delícia.

E não me chamem de emocionado, ok? Eu já estava completamente caidinho apenas com os cupcakes e mal acreditava que ele mandaria doces no dia seguinte, mas foi um alívio para minhas altas expectativas ganhar novamente. Esse cara só vencia, era acerto atrás de acerto!

Tirei os doces da caixa e lá embaixo vi outra cartinha com o mesmo selo de coelhinho, o que me fez dar um sorriso involuntário e bem bobinho. Peguei a cartinha e os macarons, indo para perto da janela e vendo lá de fora o sol nascendo. Deixei a embalagem em cima de uma mesinha que tinha de frente para a janela e me sentei do lado dela, enquanto abria o envelope ansioso para o que leria.

"Oi docinho! Quer dizer, Yoongi-ssi!

Surpreso por receber doces novamente? Espero que sim!

Ontem te vi na faculdade, docinho, você é muito lindo, sabia?

Fico imaginando o dia que a gente se encontrar, espero que você não fique decepcionado, pois eu ficaria muito, muito triste. Mas vamos pular minha tristeza e ir para minha fertil e boba imaginação! Você sabe o que sinto vontade de fazer quando te vejo, Yoongi-ssi? Eu sinto vontade de tomar conta de você, de te cuidar e de fazer o café da manhã todos os dias (o que eu espero estar fazendo já). Queria lavar seu cabelo a noite e secar ele com carinho, não sei o que você gosta, mas eu me imagino em uma vida doméstica com você.

Eu espero que você não me ache estranho por isso, afinal, tecnicamente nunca nos falamos! Mas por favor, considere que eu sou apenas um bobinho apaixonado.

Doces para YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora