Jimin, o adorável

22 6 18
                                    


"Bom dia, docinho.

Estou tão tão tão feliz. Acho que nunca estive tão feliz nos meus últimos anos universitários. Você na minha vida tem me iluminado, eu nem penso tanto em trancar, as coisas que me incomodam parecem menores, sabia?

Gostar de você, mandar essas cartinhas e doces realmente chegou como um escape na minha vida, é muito confortante pensar em você sorrindo enquanto lê o que eu mando, e acho que é o dobro do conforto pensar em você felizinho depois de comer um docinho. Quem não fica de bom humor depois de um docinho, né? (você é o meu docinho)

Eu sinto que meus presentes estão chegando na reta final. Eu quero poder falar o que eu sinto por você pessoalmente, eu me sinto sufocado pelas coisas que eu quero dizer, como se as palavras quisessem desesperadamente sair da minha garganta e serem acolhidas em seus braços.

Tem tanta gente querendo você, mas eu espero que você me queira da mesma forma que eu quero você. Chega a ser meio bobo, para falar a verdade, o jeito que eu te quero.

Mas eu juro, é genuíno.

O doce de hoje é uma palha italiana, várias camadas, vários ingredientes, um sabor único e textura que derrete na boca.

Sua cara!

Com carinho, Baunilha"


Na quinta feira inteira em que fiquei trabalhando nos meus projetos, troquei algumas mensagens com Jimin-ah. Ele me mandou "Exit Music (for a film)" do Radiohead e perguntou minha opinião. Acho que ficamos horas conversando sobre nossos gostos e descobri muitas coisas. Ele era time homem de ferro, o que concordei, mas discordamos quando ele falou que Stella era a melhor winx, sendo que era óbvio que era a Musa. Conversamos sobre diversas coisas, tantas coisas diferentes que era difícil contar quantas. Acabei me pegando com vários sorrisinhos, risadas e até algo estranho no meu peito.

Esperei que fosse infarto.


"Bom dia, docinho.

Ontem me peguei imaginando quais apelidos bobos eu chamarei você.

Quero que me diga quando me encontrar:

Amor; Vida; Anjo; Meu bem; Bebê;

Qual você prefere? Minha opinião é que você e "meu bem" cairiam muito bem como uma dupla, mas quero saber o que você acha. Imagino a gente como um casal, quero te amar e agir como aqueles casais insuportáveis que todo mundo sente inveja.

Hoje é outro bolo, uma torta alemã. Espero que você goste, Yoongi-ssi.

Com carinho, Baunilha"


Admito, estava mais animado para sair com Jimin do que estava para sair com Jungkook. E pelo simples motivo de que a conversa entre nós flui de uma forma natural, como se fosse um roteiro e a gente tivesse decorado-o.

Fiz a mesma maquiagem do dia anterior, coloquei uma regata do Mayhem e uma jaqueta jeans oversized. Coloquei minha bermuda e um all star preto, joguei todas as coisas que eu precisava no bolso e, novamente, fui para a faculdade.

- Taemin, Taemin! - Falei quando cheguei na sala, sentei do lado dele com um sorriso maior que meu rosto e comecei a balançá-lo.

- Meu Deus, Yoongi, o que foi? Tão cedo e parece que você já tá com um vibrador na bunda de tão atucanado.

Doces para YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora