Taehyung, o sensual

21 5 18
                                    

"Oi, docinho!

Espero que você já tenha se acostumado com o apelido, porque acho que ele combina demais com você!

Eu estava pensando, Yoongi, qual será seu doce favorito? Será que eu já te mandei?

Docinho, eu já fiz todo um plano para quando eu tiver coragem de falar com você. A primeira coisa que quero fazer é te levar em um encontro, sei pouco sobre você e me rejeito a ir em uma balada, porque quero conversar sem gritar!

Então acho que vou pedir para meus informantes (fofoqueiros de plantão) descobrirem sua comida favorita! Para facilitar, você bem que poderia sair por aí espalhando qual é aos quatro ventos, né?

Pense nisso como... uma preparação para nosso encontro!

Depois, a gente vai tirar várias fotos juntos e ir para minha casa, ou a sua, tanto faz. A gente pode assistir um filme, quero saber tudo sobre você, o que você gosta de assistir e o que você quer fazer. Quero saber toda a sua opinião sobre o curso de cinema e o que você acha de tudo que tem para achar.

Queria que meu curso fosse legal que nem o seu, Yoongi-ssi.

Bom, o docinho de hoje é outro bolo, espero que você não esteja se cansando. Esse bolo é de banana caramelizada, bem gostoso, na minha opinião.

Com carinho, Baunilha!"

A primeira vez que vi Kim Taehyung, era o segundo dia de calouro dele. Eu estava no meu segundo semestre, ele havia feito o vestibular de inverno e entrado no contratempo. Não posso dizer que fui o único a querer tirar uma lasquinha do menino, que passava pelos corredores constrangido com tantos olhares em si.

Mas era impossível não olhar, ele tinha seu cabelo marrom contornando seu maravilhoso rosto, costas eretas que faziam uma bela composição de sua postura impecável, seu cabelo estava cheio de tinta amarela, mas acho que foi aquele detalhe que era o completo charme para mim.

Taehyung estava sempre cheio de tinta, em algum lugar do corpo teria alguma mancha, quando ele não sujava completamente suas roupas e depois ria, brincando que assim era mais fácil reconhecer o que era dele depois de um dia de limpeza na república onde ele morava. Resumindo ele em três palavras, poderiam ser:

"Bonito, sensual e cachorrinho"

Bonito e sensual por motivos óbvios, agora cachorrinho eu não falo que ele é um garoto obediente, mas sim falo do cachorro dele, Yeontan, que era a musa de todas as postagens dele no instagram. Ele nunca postava foto de si, jamais, mas não poupava memória para ter infinitas fotos de seu lulu da pomerânia.

Não pude deixar de raciocinar algo óbvio.

Se ele é calouro, provavelmente vai estar na calourada! Então era simples, eu iria na calourada e ia bater um papo com ele. Uma coisa importante é que homem bonito quase nunca quer namorar, então você tem que ir com as expectativas baixas de ser uma coisa de uma noite só.

O problema é que, na noite da calourada, me deparei com um Kim Taehyung completamente diferente do que se mostrava nos corredores da escola, e a ideia de um plano simples foi por água abaixo. Ele estava com um copo de água na mão, apoiado na lateral da mesa do bar e, de longe, consegui ver seus olhos em minha direção. Cheguei a ficar constrangido com um olhar tão penetrante e ameaçador.

Naquele momento, me senti um gatinho encarando a magnitude do olhar de caçador de um tigre, de felino para felino, eu sabia qual tinha a mordida letal e qual apenas arranhava.

Me aproximei dele, vendo ele sorrir satisfeito com a minha vinda e eu fiquei tão impressionado com a aura daquele cara que chegava a estar sem palavras.

Doces para YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora