"Bom dia, docinho.
Parece que minha ansiedade de ontem foi um sinal, não é?
Acho que nunca disse antes, mas gosto muito das suas roupas, Yoongi-ssi. Você sempre parece ser muito descolado e maneiro, fico imaginando entrar no seu guarda-roupa e usar suas roupas, será que elas ficariam grandes em mim?
A comida de hoje é um bolo de rolo, bem enroladinho fazendo uma espiral com a corzinha vermelha da goiabada.
Espero que você ame.
Com carinho, Baunilha."
Eu estava consideravelmente animado para sair com Jungkook hoje, meu peito estava meio apertado num nervosismo bom e eu sentia que era um sinal da minha intuição. Eu confiava bastante nela, pois todas as vezes que eu precisava de um sinal ou estava perdido, tudo que eu fazia era confiar no que eu estava sentindo e ter coragem.
Coragem nunca foi um problema para mim, eu tinha costume de ser corajoso e, de certa forma, cego sobre os perigos eminentes que acontecem comigo. Talvez por uma falta de confiança de que algo fosse realmente dar muito errado ou eu simplesmente ter a chance de morrer por uma burrice. Acho que é por isso que homens morrem cedo.
Me arrumei bonito, coloquei num bolsinho da minha mochila meu lápis de olho e meu rímel logo após passá-los. Vesti uma camisa do Deftones, minha calça jeans larga e um coturno com cadarços decorados por argolas de metal. Peguei meu casaco moletom com vários patches. Eu estava animado com a cartinha de Baunilha hoje e se ele fosse Jungkook, eu sabia que minha roupa o agradaria, se não fosse, uma pena, porque eu estava gatíssimo.
Eu gostava dessa sensação de ser aceito, era difícil que uma pessoa específica escolhesse gostar de mim, e agora que havia acontecido eu estava contente. Não só com ele, claro, apesar de ser meio babaca da minha parte, não vou ser hipócrita e falar que ter homens bonitos (5, para ser exato) gostando de mim não aumenta meu ego, porque aumenta. Ultimamente venho me sentindo a última bolacha do pacote, porque em alguma coisa eu definitivamente acertei.
Contei para Taemin todas as novidades, mas notei que hoje era outro daqueles dias difíceis para ele e ouvi seu desabafo sobre como sentia saudades do filho em sua rotina. O abracei e falei que quando ele terminasse a faculdade e achasse um trabalho maneiro, o que aconteceria no mesmo tempo que eu, a gente iria junto em busca de uma guarda compartilhada justa.
Ansioso, o dia passou se arrastando. Fiquei muito ocupado pensando em todas as coisas que poderiam acontecer hoje, o que tirou minha concentração em muitas coisas e me rendeu algumas olhadas feias.
Mas finalmente o horário do almoço chegou e me sentei na mesa de sempre, mas para minha surpresa, uma pessoa incomum decidiu fazer companhia no espaço vago.
- Oi, Yoongi-hyung, posso sentar com vocês hoje?
- Claro, Jimin-ah, senta aí!
Me ajeitei um pouco para o lado e ele colocou sua bandeja do lado da minha, se acomodando no banco. Dei uma olhada para uma mesa distante e vi Jungkook olhando em nossa direção, acenando com a mão e, quando eu retribui, voltando a falar com as pessoas de sua mesa.
- Não se resolveu com Jungkook ainda, né?
- Não... o que é uma pena, para falar a verdade.
- Então você não deve estar sabendo, vou sair com ele hoje.
- Vai?! - ele pareceu assustado, mas logo abriu um sorriso - que bom, hyung!
- Você não vai ficar chateado, vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces para Yoongi
Hayran KurguEm que o jovem universitário Min Yoongi começa a receber doces misteriosos todos os dias em sua casa e, crente que o remetente poderia ser o amor da sua vida que sempre esperou, decide formular um plano de busca para conseguir desvendar o suspense e...