"Bom dia, docinho!
Ótimo dia, lindo dia!
Te ver por aí sempre me renova, sabia? Me sinto mais rejuvenescido, docinho, você é algum tipo de entidade mágica, né? Pode me falar a verdade, eu guardo o seu segredo.
Estou sentindo um tipo de ansiedade diferente para hoje, sabia?
Será que é hoje que você descobre quem eu sou?
Pegadinha boba essa, Yoongi-ssi.
Mas saiba que estou trabalhando nisso com muita firmeza, só tem uma coisinha que ainda tenho que resolver, mas depois disso, tenho certeza que a gente vai ficar junto.
O docinho de hoje é mais chique, "Crème brûlée" (sim tive que pesquisar como se escreve. É tudo de bom, doce, crocante, macio...
Espero que você goste.
Com carinho, Baunilha"
Pedi folga para minha patroa no momento que acordei e ela me liberou. Tudo estava esquematizado, se eu estivesse certo a sensação de ansiedade diferente de Baunilha realmente seria porque hoje é nosso dia de encontro.
Me pergunto o que ele tinha para resolver.
Eu não era muito de faltar no meu emprego, apesar de tudo eu era muito agradecido pela senhora Jihye, o emprego que ela havia me oferecido era o que melhor pagava dentre todas as lojinhas da cidade e ela me contratou simplesmente porque foi com a minha cara. Então quando eu pedi folga, ela me deu sem perguntar nada, apenas disse para aproveitar o resto da semana que eu poderia folgar todos os dias. Falei pra ela que não precisava, mas ela insistiu, dizendo que no um ano que eu trabalhei com ela não pedi folga em momento nenhum e que eu merecia quatro dias sem responsabilidade.
Tá, né, quem sou eu para reclamar de ganhar sem trabalhar.
Quando a tarde chegou, fui para o refeitório junto com Taemin. Jin-hyung ainda não tinha nem olhado para minha cara, mas eu cordialmente cumprimentei os outros, que foram gentis de volta. Hoseok e Taehyung aparentemente conversaram após a confusão de ontem, pois estavam juntos novamente.
Eu espero que tudo dê certo para eles, sabe?
Pessoas boas merecem ser felizes com outras, existem pessoas que simplesmente se completam e somam, ao invés de se dividirem.
Acho que eu era muito grato pelas pessoas que eu tinha conhecido já na faculdade. Sei que narro muito sobre romance e situações diversas, mas a verdade é que eu havia vivido muito, conversado com muitas pessoas e saindo em diversos rolês (salubres e insalubres). Muitas das pessoas, incluindo o quarteto apaixonado, me ajudaram em muitas coisas para aguentar o período complicado da faculdade, Jin-hyung já me emprestou dinheiro para comprar equipamento de filmagem, Hoseok-ah e Namjoon-ah já me ajudaram segurando coisa enquanto eu filmava e sem contar do Taehyung-ah, que sempre topava fazer mil e um personagem em qualquer ideia tosca que eu tivesse.
Apesar de que agora não é a melhor situação do mundo, sempre mantive um carinho especial por aqueles que demonstram se importar, porque no fundo, é isso que as relações humanas se baseiam, né?
E acho que Baunilha é tão apaixonante porque ele nem mesmo conversou comigo pessoalmente, mas se importa. Me sinto cuidado de longe toda vez que recebo um docinho e imagino que ele deve se sentir contente apenas na intenção de me agradar, isso é empatia e eu valorizo muito pessoas que conseguem demonstrá-la sem medo. Entretanto, as cartinhas são o ponto chave, eu nunca havia recebido cartinhas antes e me vi em um ambiente novo e entusiasmante, ele se importa o suficiente para escrever todos os dias seu pensamento e falar o que pensa de forma única e especial, exclusivamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces para Yoongi
FanfictionEm que o jovem universitário Min Yoongi começa a receber doces misteriosos todos os dias em sua casa e, crente que o remetente poderia ser o amor da sua vida que sempre esperou, decide formular um plano de busca para conseguir desvendar o suspense e...