Hoseok, o sedutor

23 4 33
                                    

Infelizmente, não pude ir atrás de Hoseok no dia seguinte nem no seguinte do seguinte, pois tive que ficar muito focado na faculdade e no curta que eu estava produzindo. Então, junto com dois cafés da manhã compostos por um brownie e, no próximo, um bolo de cenoura delicioso, acumulei duas cartinhas novas.

"Oi docinho!

Muito obrigada pela carta, mas por favor, não mande de novo!

Pelo menos agora estou mais calmo por você ser gentil e me aceitar, Yoongi-ssi, é muito reconfortante que você esteja gostando dos doces e apenas me incentiva a mandar mais. Você é muito querido e queria tanto ter mais coragem para contar para você de mim.

Queria fazer tantas perguntas. Por exemplo, posso te chamar apenas por Yoongi? Posso sair da minha sala na primeira oportunidade para ir rodear pela sua? Você iria se incomodar se algum dia eu deixasse uma cartinha na sua bolsa?

Me desculpe, docinho.

Eu só saberia a resposta se, sei lá, você gritasse bem alto no refeitório que nem um doido na frente de todo mundo. Mas por favor, não faça isso! Eu já fiquei sabendo da sua reputação duvidosa, não piore ela, Yoongi-ssi!

O brownie é uma sobremesa bem comum, docinho, mas saiba que para fazer essa casquinha com essa cremosidade, existe um segredo ultra secreto! Que eu não vou contaaaar!

Com carinho, Baunilha."

No dia que li essa carta, fiquei meio mal por ter provavelmente deixado ele desconfortável ao receber uma resposta, então mesmo que já estivesse convencido de não mandar mais cartas, deixei aquilo como resposta definitiva. Mas tinha um lado de mim se contorcendo de vontade de fazer exatamente o que ele disse, gritar as respostas bem alto no intervalo.

Mas eu acharia ele e responderia pessoalmente, então não tinha com o que se preocupar!

"Bom dia, Docinho!

Como esses calouros são fofoqueiros, não é? Ouvi de umas bocas por aí que você anda trabalhando muito, estou com a mão coçando para não começar a mandar janta para você para ter certeza que você comeu.

Eu sei que você é um aluno exemplar, Yoongi-ssi, mas por favor, não se esforce além da conta! Não quero te ver doente.

Mas falando sério agora, alguém precisa dar um jeito nesses calouros! Ouço fofoca deles o dia inteiro, parece que são obcecados com os veteranos!

Enfim, docinho, eu espero que você aproveite o bolo de cenoura. Pode parecer simples, mas ele me lembra muito da minha infância, já que era quase tudo que eu comia na casa da minha avó.

Com carinho, Baunilha.

Nem preciso dizer que tive um pânico de fofura quando li a carta. A forma que ele se preocupava comigo era a coisa mais lindinha do mundo, parecia que ele tinha adivinhado que eu estava me alimentando apenas de miojo. Com certeza eu não me incomodaria de receber janta todos os dias, mas também não queria abusar da hospitalidade dele, tão querido que me manda todos os cafés da manhã.

Bom, hoje eu acordei com mais batidas na porta e peguei minha encomenda bem feliz, abrindo-a e vendo três mochis. Finalmente uma sobremesa coreana! Sorri contente, pegando a nova cartinha.

"Oi, docinho.

Notei que recentemente, no refeitório, você anda bem desconfiado e olhando para os lados. Você quase fez contato visual comigo, sabia? Foi por pouco!

Você não vai descobrir quem eu sou, bobinho, só quando eu decidir que é o suficiente. Mas admito que é fofo ver você de longe procurando por mim, como se quando me visse ia saber exatamente quem eu sou.

Doces para YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora