"Bom dia, docinho.
Fiquei preocupado com você, admito.
Ontem você foi... bem, caótico.
Você passou bem mal, Yoongi-ssi, fez um barraco no meio da festa por um motivo que ninguém sabe e quase desmaiou.
Ninguém de lá sabia onde você morava e eu me senti muito culpado, então te levei para casa. Sinto muito, acho que passei dos limites entre a gente e já estou no meu processo de te pedir perdão por invadir seu espaço, pessoalmente. Só, entenda, é difícil para mim.
Por favor, não se assuste, docinho. Fiz meu máximo e simplesmente não podia te deixar jogado lá!
Para sua ressaca, fiz essa sopa-cura-ressaca. Eu espero que você melhore, também tem um remédio, que achei que você fosse precisar.
Me desculpa pelo o que eu falei ontem, Yoongi-ssi, apesar de eu não saber se você lembra.
Com carinho, Baunilha"
Travei no meu lugar, minha cabeça doía e eu me sentia extremamente indisposto. Mas acho que nada era tão estranho e desconfortável do que saber que outra pessoa tinha entrado na minha casa.
E querendo ou não, eu não conhecia Baunilha de verdade.
- Puta merda, que dor de cabeça - reclamei, tomei a sopa e dei uma descansada.
Peguei meu celular e vi algumas mensagens de Taemin, contendo um vídeo que eu logo abri e ouvi um barulho alto de música, o que me fez baixar o volume. Demorei um pouquinho para conseguir entender o que estava acontecendo, mas quando entendi, senti imediatamente uma vergonha estratosférica.
Eu tinha tirado minha camisa e tava quase tirando minha calça, mas Taemin rindo me parou e eu reclamei. "Taemin, me ajuda a tirar, cara, eu juro que a garrafa tá me chamando e ela quer me ver pelado! Ela fez tanto por mim!" Eu falava gritando e todo mundo ao meu redor ria. O flash estourado mostrava minha pele completamente suada e minhas bochechas rosadas de bêbado.
Arrependido de ter bebido tanto, enfiei minha cara na almofada, refletindo sobre minha vida.
Como eu cheguei nesse ponto? Um casal, um galinha e um certinho, todos me querendo e eu querendo um cara que eu nem sei quem é, e que aleatoriamente me trouxe para casa! Finalmente eu tinha entendido o perigo da situação que me rodeava e eu precisava urgentemente de mais respostas. Apesar de tudo, eu não tinha certeza que um dos quatro não era o baunilha, então talvez no dia seguinte eu deveria ir atrás deles.
Mandei algumas mensagens mas fui prontamente ignorado, ótimo! Agora eles se achavam no direito de me ignorar também, maneiro.
Resmunguei alto, indo pro banheiro. Tomei um banho e me ajeitei, tentando colocar minha vida em ordem.
ESPERA. Lembrei de uma coisa! O porteiro! Ele entrava às dez da noite e saía às seis da manhã, era isso, eu poderia falar com ele, daí ele me descreveria o cara que me trouxe para casa e, tcharam, eu saberia quem é o baunilha sem ter que conversar com os caras que estavam me dando vácuo simplesmente porque eu sou irresistível.
Pronto, resolvi o que eu faria e decidi ver um pouco de televisão enquanto mexia no meu celular. Abri o instagram e vi algumas marcações, vendo que muita gente tinha postado foto comigo que eu parecia completamente perdido de tanta bebida, mas pelo menos não tinha nada meu passando vergonha. Muitas pessoas tinham me seguido e comecei a seguir de volta quem eu achava que valia a pena, até que eu passei por duas contas em específico que me chamaram atenção.
E como vocês devem esperar, Jungkook e Jimin.
Lembro levemente da nossa conversa na noite passada, ainda era meio difícil mas com certeza era melhor do que tentar lembrar qualquer coisa a partir de que voltei para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces para Yoongi
FanfictionEm que o jovem universitário Min Yoongi começa a receber doces misteriosos todos os dias em sua casa e, crente que o remetente poderia ser o amor da sua vida que sempre esperou, decide formular um plano de busca para conseguir desvendar o suspense e...