Namjoon, o cativante

19 4 22
                                    


"Oi, docinho!

Sexta-feira! Uma boa notícia em uma semana tão tumultuada de trabalho, né?

Amanhã enviarei os doces às 9, tudo certo?

Fiquei sabendo de um passarinho que você gosta de kimchi, mas ainda não sei se é sua comida favorita. O que é uma pena, porque meu kimchi é uma delícia!

Yoongi-ssi, você sabia que suas mãos são charmosas? Eu notei isso esses dias, na fila do refeitório. É louco como convivemos tão perto, fico pensando que às vezes é só chegar e falar com você que nem uma pessoa normal faria.

Espero que você não me considere um covarde, docinho.

Com carinho, Baunilha."

Restam seis suspeitos. E quem diria que isso fosse ainda mais fácil do que eu pensei. Admito, eu sou uma espécie de gênio incompreendido.

Quem pensaria em dar uma festa do pijama e convidar dois dos suspeitos? Verdade ou desafio nunca falha.

Por sorte, Namjoon e Bambam são muito, muito amigos de Taemin, meu melhor amigo. Sei que falei pouco dele até agora, e minha única interação documentada ele pareceu meio babaca, mas ele tem uma vida bem tumultuada e complicada, principalmente com a mãe do filho dele (sim, Taemin foi pai na adolescência), então não tenho como julgar ele por não prestar atenção.

Mas pense pelo lado positivo, hoje, ele ouviu inteiramente minha história dos doces e acho que ele ficou quatro vezes mais assustado com isso do que eu, pensando até mesmo em chamar a polícia porque eu estava basicamente sendo assediado. Mas eu expliquei que não vejo assim e acho fofo tudo que Baunilha estava fazendo por mim.

"Cara, Yoongi, você é maluco. Certeza que você não tem aquela coisa lá? Síndrome da estocada?". Foi a resposta dele, sim, ele confundiu síndrome de Estocolmo com síndrome da estocada, o que me fez rir horrores e atrapalhar a aula de roteiro.

Na verdade eu não me importava tanto com o perigo, apesar dele ser eminente. Eu gostava de, pessoalmente, acreditar no bem das pessoas, principalmente alguém que em quase uma semana teve todas as oportunidades de me envenenar e não usou nenhuma delas. Taemin pode falar que foi na cagada, mas eu digo que não.

Acho que ele me tem quase como se eu fosse um filho para ele, tá sempre tomando conta de mim e toma minhas dores como as dele, então eu entendo dele sempre estar preocupado com o que eu faço e o que acontece comigo. Acho que é o instinto de pai dele, coitado.

Com ele e Hyojong, a gente decidiu fazer uma pequena resenha lá em casa, que me proibiram de chamar se festa do pijama. Taemin convidaria Bambam, que convidaria Namjoon. Eu tentaria arrancar a verdade deles no verdade ou desafio e, se não conseguisse e no dia seguinte chegasse um doce, poderia simplesmente assumir que não foi eles.

Eu posso soar meio burrinho, mas consigo fazer bons planos!

Passei o dia conversando com meu amigo, deixei de lado um pouco meu plano para aproveitar um dos poucos dias em que ele estava despreocupado. Afinal, tinha conseguido ver seu filho ontem a noite por pouco tempo, mas era o suficiente para ele. Taemin terminaria a faculdade daqui um ano, assim como eu, e até lá não tinha estabilidade o suficiente para ter o pequeno, então a ex ficante dele (mãe da criança) ficava com ele todos os dias, às vezes proibindo a vinda do pai.

Mas que bom que agora ele estava de bom humor, pois seria de ótima ajuda.

No fim do dia, Bambam e Namjoon já estavam confirmados, assim como Taemin e Hyojong, então fui para o trabalho e lá mesmo peguei algumas bebidas e petiscos, colocando o dinheiro dos produtos no caixa, pois eu não ia roubar, né!

Doces para YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora