~Pov: Temari~
Preto, era tudo o que eu enxergava, pois a blusa que ele usará era daquela cor, eu sentia os braços dele envolta das minhas costas, apertando cada vez mais forte, minhas mãos que estavam trêmulas, já não tremiam tanto, e meu coração que estava acelerado, já estava se acalmando, sem pensar duas vezes, abracei ele de volta, okay, eu estraguei tudo, denovo.
Temari: desculpa... - digo baixo quase num sussurro.
Shikamaru: Você não fez nada, foi só a emoção laranja... - ele diz me soltando de seus braços, olhando nos meus olhos com um pequeno sorriso, dava para ver que ele tava preocupado.
Eu sorri de volta, finalmente tinha me acalmado, mas ainda sim estava um pouco trêmula, até que, algo tirou toda a minha atenção, um beijo, curto porém cheio de paixão, eu me assustei, mas devolvi, nos separamos e sorrimos.
Shikamaru: tava com saudade disso - ele disse e eu ri - melhorou? Se continuar desse jeito não posso te levar de moto
Temari: acho que sim...- eu digo passando a mão pelo meu rosto.
Shikamaru: é que se você continuar assim, eu vou me sentir na obrigação de te abraçar mais - ele diz e eu dou uma leve risada.
Temari: Eu aceito seus abraços, são bons...- eu falo e ele sorri, dando um beijo na minha bochecha, me deixando levemente corada, acho que não me acostumei com tantas demonstrações de carinho, específicamente vindo dele.
Shikamaru: podemos ir dona problemática?
Temari: sim, podemos ir chorão - eu digo e ele pega a minha mão.
Shikamaru: desculpa a pergunta mas, quanto tempo a gente tá ficando?
Temari: umas duas semanas, eu acho...- pergunta esquisita né? Ah, esqueci que é o Shikamaru, até que, ele tirou algo do bolso, e não, não era a chave da moto, ou algo do tipo, era uma caixinha, uma caixinha de aliança, não é o que eu tô pensando, e sim... É, não que seja ruim mas... Eu nunca namorei na minha vida...
Pov: narradora
Shikamaru tirou a caixinha do bolso, ambos os dois estavam nervosos, principalmente Shikamaru, por ter acabado de "salvar" Temari de uma crise de ansiedade e bom, por ele pedir ela em namoro, mas ele tentou se acalmar, suspirando pesadamente, e olhando no fundo dos olhos dela.
Shikamaru: Temari? Ah... Você aceita namorar comigo? - ele diz abrindo a caixinha, os olhos da Temari brilharão, duas belas alianças estava dentro da caixa.
Temari: eu...- ela suspirou em nervosismo - você realmente acha que eu falaria não?
Shikamaru sorriu, e de presente, um beijo, um beijo apaixonado e longo, durante uns segundos, que ambis os dois queriam que durassem horas e horas, mais infelizmente, a falta de ar veio, e com ela, a separação dos dois...
Shikamaru: isso foi um sim?
Temari: você tá mais lerdo que o Naruto - ela diz sorrindo.
Shikamaru ri pouco e pega a mão de Temari, colocando a aliança, tirando um sorriso da loira.
Shikamaru: agora sim, você vai ter que se acostumar com meus carinhos Temari - ele diz tirando uma risadinha da loira.
Temari: e você -ela diz pegando a aliança e colocando no dedo dele - vai ter que se acostumar com minhas crises de ansiedade e minhas vontades de pegar uma metralhadora e sair atirando em tudo mundo - ambos riem.
________________Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ___________
Eai? Gostaram? Gente, eu não sei o que ta dando em mim, só que eu não tô consiguindo escrever capítulos longos mais, a criatividade que já era pouca, nem existe mais, e sinto muito Yandra por não ter atendido o seu pedido de capítulo gigante, mas daqui a pouquinho vem um, novo, porque gigante aqui acho que vai ser raro de achar.
Muito obrigado por terem lido e desculpa algum erro de ortografia
Se quiserem votar me ajudaria MUITO
VOCÊ ESTÁ LENDO
carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e Ino
FanfictionDois adolescentes que fazem um trabalho juntos, e bom, leia para saber o resto... Porém ao mesmo tempo irá acontecer um romance entre Sakura e Ino.... SEM HOT