vamos ver se você consegue o que quer.

10 2 0
                                    

~Pov: Ino~

Já estávamos na última aula, a qual todos estavam em silêncio, até porque, matemática, eu já tinha terminado a atividade, assim como Temari, Shikamaru, Sakura e Hinata, a Tema estava girando o lápis, como de costume, Shikamaru decidiu que não ia ligar pro professor e capotou na mesa, Hinata lendo um livro e Sakura... Oh Sakura...
Estava sentada, olhando pra mim, porque pra mim?
Eu não sei dizer, mas isso tava bom, e claro que eu tava olhando de volta... Será que ela está olhando pra outra pessoa e eu tô lelé da cuca?
Talvez... Mas aí eu lembrei, o único que tá atrás de mim é o Shikamaru, que tá dormindo então...
Será que é isso mesmo?

Sakura: sabia que você tem belos olhos? -ela diz baixo, mas alto o suficiente para eu escutar, eu senti as minhas bochechas queimarem...

Ino: muito obrigado Saky... Você também... -put* que pariu, que vontade de dar um beijo nessa menina... Sim, eu tô afim dela, a muito tempo mas... Acho que isso vocês já tinham percebido...

Ela sorriu e pegou o celular, okay, que que foi isso? Ah, deixa, eu me sentei de volta e cruzei as pernas, até que meu celular vibra, assim eu pego o celular e abro a tela, "Saky👁️👄👁️" "te mandou uma mensagem" antes que me julgem, ela que escolheu esses emojis!

Chat on

Oi loirinha, como está?

Você está literalmente do meu lado Sakura.

Entra no personagem gata.

Como você está?

Eu tô muito bem, e você rosinha?

Rosinha?

Sério?

"Entra no personagem gata"

Aff…

Eu também estou bem loirinha, você tem algo em mente para fazer hoje a tarde?

Me assumir para os meus pais.

Tá falando sério? Hoje?

É, mas eu tô com mtt medo...

Relaxa gata, vai dar tudo certo, eu conheço os seus pais, eles vai te aceitar.

Eu não sei...

Mas tomara que você esteja certa Saky.

Eu amo eles, e não quero que eles fiquem decepcionados comigo...

Eles não vão gata, não vão...

Qual é a de me chamar de "gata" hein?

Eu não tô mentindo.

*Figurinha de gato com a sombrancelha levantada*

Essa figurinha não era minha?

Ops, peguei emprestada sem pedir...

Ei?kkkkkk

Ladrona…

Qual é? Vc rouba todas as minhas figurinhas.

Não posso roubar uma sua?

Calmaa

Corna.

Qual é? Seu chifre é maior q o meu

Bem maior.

Pelo menos o meu é chifre.

Não testa.

Ei?!

Não pode humilhar os coleguinhas

Kkkkkkk, idiota.

Chat off

Beleza, que merda foi essa? Du nada a gente conversando e se chamando de gata, isso já aconteceu mas… Dessa vez estava, estranho, muito estranho, o sinal tocou, como assim já era 11:35?

Peguei minhas coisas e coloquei na mochila de qualquer jeito, coloquei a mochila nas costas e estava quase indo até que alguém me puxou pela cintura.

Sakura: vai ir sem mim, gata?

Ino: vamos logo, tô nervosa pra chegar em casa mas… Ansiosa...

Sakura: vai dar tudo certo, relaxa… -eu senti, senti um olhar pra mim e para Sakura, advinha quem era? Professor de Matemática, óbvio, ele iria só olhar? Seria bom se ele não fosse um cuzão completo. Ele veio até a gente, vai dar merda, muita merda... (A propósito, nome dele é Ren)

Ren: vocês duas terminaram a atividade?

Ino: sim.

Sakura: sim -Ela ainda está com a mão na minha cintura… Eu tô sentindo algo tão… Estranho e... Bom, mas, por que ela não me soltou ainda?

Ren: Hum, certo… -ele fala com uma voz de… Nojo, como se ele estivesse com nojo. - eu poderia fazer uma pergunta?

Sakura: faz…

Ren: vocês duas estão juntas? Pois eu não admito -Sakura interrompe.

Sakura: se estivermos, você vai fazer o quê? É crime expulsar alguém de sala por esses motivos, além de ser taxado de homofobia também.

Ren: eu não quero que vocês fiquem de descontração de afeto aqui na sala de aula, o 6°ano consegue ver tudo o que acontece aqui, como vamos explicar para as crianças? -Sakura ia falar algo, mas dessa vez eu decidi falar.

Ino: é muito mais fácil explicar para as crianças duas mulheres se beijando do que um homem se achando no direito de opinar na vida de pessoas que ele mal conhece.

Ren: não me responda!

Ino: ah mas eu respondo sim, não só você prendeu duas alunas depois do horário como está sendo completamente preconceituoso.

Sakura: e outra,o que tem as crianças verem? É bom elas saberem que elas podem amar quem elas quiserem, seja homem ou mulher.

Ren: eu não quero nenhuma demonstração de afeto de vocês duas!

Sakura: não quer? Que pena. -de repente Sakura me puxa pra perto dela e diz - me desculpa por isso… -e me beija, um beijo calmo mas ao mesmo tempo, desesperado, como se ela quisesse aquilo a anos, e... Eu também.

___________________Ƹ̵̡⁠Ӝ̵̨̄⁠Ʒ_______________

E aí galerinha, como vai vcs? Demorei pra krl, mas cá estou eu kkkk

Lancei a bomba e vou dormir… Quer dizer...

HOJE É DIA 09/11/2024
HOJE TEM NOVE TEMPORADA DE ARCANE EU TÔ MUITO FELIZ!

enfim, desculpem algum erro de ortografia, e obrigado por terem lido, até o próximo capítulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e InoOnde histórias criam vida. Descubra agora