Pov: Temari
Só mais um dia na escola, aí odeio esse lugar, eu estava na aula do Assuma, e como eu estava copiando a matéria, a sala estaria em silêncio se não fosse pelo Naruto, okay, vou passar a "moral" das pessoas aqui da sala.
Naruto, Kiba e Chod, são os "bagunceiros" daqui da sala, bom, o Naruto é claramente o Pior ele não faz nada, nem sei como ele passou de ano até aqui,eles falam a aula inteira, claro, falam com outros alunos, tipo Shikamaru, Neji, Rok Lee, e etc...
Shikamaro, Sasuke, Neji, Hinata, Sakura e Gaara, são os "Nerds" da sala, só tiram nota boa, bom, o Gaara é meu irmão, que foi adiantado um ano pelo fato de ser bem inteligente, as vezes eu penso que ele é mais que eu...
Já o resto, como Ino, Tenten e eu são alunos medianos, que passamos com esforço, principalmente um matemática, o matéria do diabo meu deus!
Lá estava eu, copiando a matéria, ao lado de Sakura e Tenten, enquanto Naruto falava coisas entranhas como sempre, Shikamaru, dormindo, e o resto, conversando e copiando oque estava na lousa
Sakura: Tema? Sabe que horas a aula vai acabar?
Temari: 10:35, temos dez minutos ainda...
Tenten: que merda... Só de pensar que temos mais um aula...
Temari: é né? Fazer oque -digo terminando de copiar a matéria e girando o lápis na mão.
Depois de um tempo, o sinal tocou, lá fui eu para o meu armário, última aula, aula da Kurenai, aposto que ela vai dar mais um trabalho em grupo, ela faz isso todo o bimestre, da última vez, eu fiz com a Sakura, agora vamos ver com quem eu vou ficar, eu vou sentir dó de quem ficar com o Naruto, pois da última vez foi a Ino, e ela quase tirou Zero
Peguei minha coisas e olhei para a sala, Naruto ao lado da mesa que Kiba conversando alto para caramba, Shikamaru tinha acabado de acordar, com aquela cara de sono como sempre, Hinata estava conversando com Sakura, como sempre sendo gentil, não sei como uma garota tão meiga como Hinata conseguir gostar justamente do Naruto, realmente o "amor deixa cego"
Depois disso, Shikamaru se levantou e foi até mim, de primeira não entendi mas tudo bem
Shikamaro: temari? Que aula é agora?
Temari: Aula da Kurenai, esqueceu foi?
O garoto riu um pouco, e foi até o armário, já eu fui até o meu lugar, foi quando percebo que Naruto me olhava...Lá vem...
Naruto: Oh Temari? -diz ele indo até mim- você e o Shikamaru, tão ficando?
Eu juro que quase bati nele, eu e shikamaru somos colegas!
Temari: Claro que não, somos colegas, e outra eu não tenho tempo para isso
Naruto: mas vocês fariam um belo casal sabia?
Temari: cala a boca loiro de farmácia!
Naruto: como se você não fosse loira!-Diz ele rindo.
Assim Kurenai entrou e chamou atenção de Naruto por estar levantado, assim ela explicou que realmente seria um trabalho, viu? Eu tava certa denovo!
Um trabalho em dupla, aí, estou torcendo para não ser com o idiota do Naruto... Ela disse as duplas, e pasmem faltavam seis pessoas, Eu, Shikamaru, Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura, se eu for com o Naruto eu me mato...
Kurenai: Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura, e o último Temari e Shikamaru
Ufa, não sou com o idiota do Naruto, mas acho que a Hinata desmaiou... E a Sakura também, que povo emocionado, meu deus...Anotei oque eu e Shikamaru tínhamos que fazer no caderno e o sinal soou, guardei uma coisa no meu armário e fui embora, o Gaara estava na minha frente junto o Kiba e com o Naruto, até que sinto uma mão no meu ombro, se não é Gaara, quem é?
Temari: oque foi? Ah!- tomei um susto ao ver Shikamaru que logo riu baixo
Shikaru: calma estressada, só vim te perguntar que dia vamos fazer o trabalho?
Temari: eu consigo amanhã, você consegue?
shikamaru: sim, depois da escola né?
Temari: sim, você vai na minha casa?
Shikamaru: pode ser...
Temari: até amanhã-digo me virando de costas enquanto ele acena para mim e vai até Ino e Chodi...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom dia, seguinte minha primeira fic, realmente nunca escrevi isso na minha vida, só vim agradecer por você terem lido, até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e Ino
FanfictionDois adolescentes que fazem um trabalho juntos, e bom, leia para saber o resto... Porém ao mesmo tempo irá acontecer um romance entre Sakura e Ino.... SEM HOT