descobertas

34 1 0
                                    

~Pov: Temari~

Eu estava conversando com Sakura e Ino, porém Sakura não estava nada bem, ela estava sempre passando a mão pela testa, batendo os pés e acariciando a própria mão, o que deixou eu e Ino muito preocupadas.

Ino: Saky? Sabe que pode falar com a gente a hora que quiser, sobre o que quiser né?

Sakura: eu sei, mas acho que consigo resolver isso sozinha.

Temari: dá pelo menos uma "diga" do que tá acontecendo, tá deixando a gente agoniada...

Sakura: é que, eu acho melhor a gente conversar depois, a aula tá quase começando.

Temari: bom, espero que você fale para gente.

Nisso, a aula começou, e assim mais uma, e mais uma, até o sinal do intervalo tocou, então guardamos os nossos matérias na mochila, eu e Ino já que não queremos ser roubadas, colocamos as mochilas nos armários, já a Sakura, só deixou a mochila dela encima da cadeira e empurrou a mesa contra a cadeira, fazendo sua mochila ficar bem "disfarçada", descemos as escadas, ambas ansiosas para saber o que estava acontecendo com Sakura, e fomos até o lugar, onde eu e Shikamaru estávamos. Nós sentamos e a rosada suspirou.

Ino: na hora que você quise- Ino nem completou a frase, Sakura simplesmente meteu a bomba.

Sakura: eu acho que tô gostando da Hinata, eu não acho, tenho certeza e já faz um mês, eu não tô aguentando ver ela com o Naruto, eu quero ela bem mais, dói tanto...- ela diz de uma vez, eu e a Ino estávamos "chocadas"

Ino: isso é complicado, eu...-ela suspira - te entendo.

Temari: meu deus, duas amigas minhas com a saúde mental fudida, e eu de boa...- eu falo e ambas dão uma leve risada.

Sakura: sua vez de falar loirinha. - de longe, eu via Ino se arrepiando com o apelido.

Ino: bom, eu estou gostando de uma garota- ela nem terminou.

Temari: de uma GAROTA?

Sakura: uma GAROTA?

Ino: sim, uma garota, algum problema?

Sakura: quem sou eu para julgar. - ela fala e eu rio.

Ino: enfim, eu estou gostando de uma garota, que gosta de outra garota, essa garota a qual eu gosto, é minha amiga,e sempre fala da garota que ela gosta, para mim, eu... É complicado.

Sakura: wow, essa história é parecida com a minha, só que pior, eu acho.

Ino: não, você vê a Hina beijando o Naruto, eu não vejo a garota que eu gosto beijando a garota que ela gosta.

Temari: e eu tô namorando. -eu falo e as duas me olham com os olhos arregalados.

Ino: se não for com o Shikamaru eu mato você.

Temari: é sim.

Sakura: olha que legal, duas na merda e uma de boa. -ela diz e todas rimos, mesmo que Sakura e Ino, estivessem se esforçando pra rir.

~pov: Shikamaru~

Eu estava com o Naruto e Sasuke, porém minha mente estava em outra pessoa, sempre está nela... Temari e seus lindos olhos verdes, com o sorriso que mata qualquer um...

Naruto: Shikamaru? Acorda!

Shikamaru: ah, oi, que você você tava falando mesmo?

Naruto: sério? Você realmente deve estar doente, vira e mexe eu vejo você encarando um canto, com o sorriso mais tosto de todos.

Sasuke: eu não sou de confiar nas coisas que o Naruto fala mas, você tá realmente estranho.

Shikamaru: hum - eu suspiro, eu tinha que falar, eles são meus amigos, não são? - eu tenho que falar uma coisa pra vocês.

Naruto: eita, conta tudo.

Shikamaru: eu tô namorando com a Temari. - eu falo e os olhos do Naruto se arregalam, enquanto Sasuke não parecia ter se surpreendido.

Naruto: pera aí, você é a Temari... Vocês são tipo água e fogo, tipo... Como?

Sasuke: nisso ele tá certo, vocês são bem diferentes, eu não coloco fé nesse relacionamento.

Shikamaru: eu não preciso da sua "fé" Sasuke, e Naruto, se eu te falar que nem eu sei...

Naruto: mas eu mesmo jeito, vocês formam uma belo casal, e -ele se interrompe - pensando bem, vocês são tipo eu e a Hinata, já que somos meio que o "reverso" um do outro...

Shikamaru: é verdade

Sasuke: é... -ele suspira - todos namorando ou ficando e eu aqui. - pera, o Sasuke sentimental?

Naruto: você perdeu a rosinha, no caso a Sakura, e agora vai ficar sem ninguém, sinto muito amigo.

Shikamaru: mas também, você tratava ela igual lixo, queria o que?

Sasuke: eu... Ah, eu tô indo, até a aula. -ele diz se levantando e indo embora, provavelmente para o banheiro.

Naruto: ele faz merda e não gosta de ser cobrado.

Shikamaru: o que aconteceu entre você e a Sakura?

Naruto: nada, eu não sei por que ela tá se afastando de mim e por que... Por que ela tá me deixando de lado? Eu sou melhor amigo dela...

Shikamaru: sinto muito Naruto, mas as vezes... Para não se machucar ela, se afasta das pessoas.

Naruto: como assim?

Shikamaru: então... Eu acho que... Que a Sakura tá afim da Hinata.

________________Ƹ̵̡⁠Ӝ̵̨̄⁠Ʒ____________

Fala galeria, enfim, depois de um bom tempo eu postei capítulo, o próximo capítulo vai ter uma descoberta sobre a "paixão" da Sakura pela Hinata, mas como eu já disse, as duas não vão ficar juntas, e... Não sei mais o que falar, até o próximo capítulo!

Me desculpem por algum erro de ortografia e obrigada por terem lido!

carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e InoOnde histórias criam vida. Descubra agora