Oi gente, aqui é a Laura e só tô passando aqui pra avisar que esse capítulo vai ter violências e assédio, e vai ser mais focado em SakuIno. (Acho que já deu pra perceber né?)
______________Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ______________~Pov: Shikamaru~
Naruto: que? De onde você tirou isso, cara?
Shikamaru: até que não foi difícil, a Sakura é Bi, e ela claramente não tá afim de você, além, só o olhar dela para a Hinata é, o mesmo olhar que eu tenho pela Temari, e você pela Hinata, se você prestasse mais atenção, talvez saberia.
Naruto: mas... Por que?
Shikamaru: eu não sei, mas eu acho que tô certo, mesmo eu não sendo muito inteligente pra essas coisas, eu também não sou você.
Naruto: quer humilhar, avisa né?
~quebra de tempo~
~Pov: Temari~
Já era a última aula, e tava bem foda de ver a Hinata e o Naruto conversando ou, fazendo coisas de namorados e etc perto da Sakura, mas ela parecia tentar não prestar atenção nisso, ela ficava mexendo no celular ou tentando não olhar pro casal, ela, nem eu e nem ninguém quer atrapalhar os dois, eles são muito felizes juntos, mas mesmo assim, dava pra ver que a Sakura se sentia mal ao ver, mas tinha uma coisa diferente, a Ino, mesmo as duas não estando conversando, a Ino ainda sim olhava pra Sakura.
Sendo sincera, eu shippo essas duas sim, ambas eram amigas de infância, mas por causa do Sasuke, quase viraram inimigas, e depois de um tempo, Sasuke mudou de escola e elas cresceram, e voltaram a se falar, mesmo com Sasuke só passando dois anos fora e voltando agora, afinal de contas, Sakura e Ino não gostavam mais dele.Flashback on
Ino e Sakura tinham acabado de brigar, no caso Ino acabou de chamar Sakura de talarica e outras coisas, que deixaram ambas muito mal, mas... O que essas duas não fazem pela atenção desse emo revoltado? Mesmo elas ainda tendo só 12 anos, ambas são loucamente apaixonadas pelo Sasuke. Porém isso foi mais um motivo de chacota para Sakura, os garotos e garotas que faziam bullying com ela apenas continuaram, e não pararam até Sakura mudar completamente de vida.
Flashback off
Enfim, dois anos depois, quando Sasuke mudou pra escola, a Sakura teve o glow up, eu não tô nem zuando, ela cortou o cabelo, cresceu pra caralh* tipo, eu sendo mais velha que ela, ela já tá maior que eu, além do físico dela ter mudado completamente, antes ela era como qualquer garota da escola, mesmo sempre tendo sofrido bullying por "não ter o corpo feminino" agora ela coloca é medo nas pessoas que faziam bullying com ela, por que não só ela sendo mais alta, o físico dela é bem musculoso, tipo o da Vi de Arcane, sabe? Só que sem as tatuagens, e esse ano ela colocou um piercing no septo e se assumiu Bissexual, ou seja, ela mudou muito mesmo, até o Sasuke quando a viu de primeira, não reconheceu.
Enfim, eu pensando nisso e a aula passando e passando, eu já tinha feito o dever e a sala estava tipo um túmulo, não tinha ninguém falando absolutamente nada, e eu olhando pra mesa, até que alguém me cutucou e eu olhei, Sakura tava quase rindo.
Sakura: eu tô te cutucando há um tempão, você tá viajando na maionese? - ela diz baixo.
Temari: foi mal, tava meio brisada aqui. - digo no mesmo tom.
Sakura: então acorda pra vida, falta só uns minutos pra aula acabar.
Temari: eu já terminei, e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e Ino
Fiksi PenggemarDois adolescentes que fazem um trabalho juntos, e bom, leia para saber o resto... Porém ao mesmo tempo irá acontecer um romance entre Sakura e Ino.... SEM HOT