Pov: Temari
Finalmente chegou sábado, lá estava eu e a Tenten, nos arrumando juntas para ir para a tal festa do Uzumaki, a festa iria começar umas 18:00 e iria terminar 21:00, na verdade para mim né, por que para os outros iria terminar 00:30 por aí, mas passou de 22:30 eu já quero estar dormindo.
Eu e Tenten nós arrumando, quer dizer, só ela, por que eu já estava pronta, eu estava usando uma calça jeans clara, com uma camisa branca, um tênis preto e uns acessórios, o penteado de sempre... Já ela, estava terminando a maquiagem e eu, mexendo no celular, como de costume, até que entro no Instagram e vejo que o Shikamaru postou um story e decido ver oque ele postou.
Temari: meu deus do céu...-digo ao ver o Story, simplesmente era ele com uma blusa preta e uma calça jeans, o cabelo dele estava meio solto, meu deus...ele tava lindo...muito lindo...mas pera aí? Oque que eu tô fazendo?! Somos "amigos"
Tenten: o que foi menina?
Temari: nada não...- será que ele vai assim para festa? Eu realmente não sei...mas ele tá lindo... Temati para de pensar isso!!
Tenten: nada não eh? Deixa eu ver!-disse ela tomando meu celular- Temari safada, afim do Shikamaru?
Temari: me devolve!-digo pegando meu celular enquanto ela ria.
Tenten: eita eita hein, curti o Story dele tonta...
Temari: será?
Tenten: vai é só uma curtida, aposto que ele nem vai ligar, só para estar salvo na tua memória
Temari: tá bom...-digo quando eu curti o Story
Tenten: achei que não teria coragem
Temari: cala a boca!
~quebra te tempo~
~Pov: Shikamaru~
Lá estava eu, mexendo no celular denovo, enquanto o Naruto falava com o Sasuke (sim eu já estava na casa do Naruto) eu tinha postado uma foto a uns minutos atrás, e já tinha dado algumas curtidas, tipo, Naruto, Sakura, Hinata Temari, Sasuke, Gaara...Pera, a Temari curtiu?
Na hora que eu vi, quase pulei, acho que é a primeira vez que vejo essa menina no Instagram, só seguia ela por que ela segue a escola no Instagram, além de a menina mas, estressada, inteligente e bonita que eu já vi curtiu um story meu...
Naruto: Shikamaru? Você tá bem?
Shikamaru: Tô sim...
Naruto: parece que viu que a menina mas louca curtiu seu story-ele riu.
Shikamaru: como sabe?-digo rindo.
Naruto:Oi?!-ele disse indignado e se levantando para ver quem curtiu- quem foi ela?
Shikamaru: Ah...-pensei duas vezes antes de falar- Temari..
Naruto: Oque?! Impossível! Como!?
Shikamaru: não sei...
Naruto: eu nem sabia que ela tinha Instagram, se tivesse seria privado
Shikamaru: mas é..
Naruto: ela te deixou seguir? -ele perguntou vendo o Instagram dela e eu disse que sim-Como?!
Shikamaru: deixando!-digo tomando o celular e desligando.
Naruto: curti as coisas dela também seu tonto!
Shikamaru: será?-digo entrando no Instagram denovo, vendo se ela tinha postado algo, e sim, ela postou...
Ela tinha postado um Story, dela com a Tenten, ela usará uma calça jeans e uma blusa branca, não pode deixar de notar o brinco de cruz que ela usará...tão linda...
Com a perturbação do Naruto eu curti o Story dela, já que eu pensei que ela nem iria ligar, ela tem cara de que nem nessa festa queria ir...até que eu aumentei o som, a música de fundo era "vilã" e a letra da música, se parecia muito com a Temari...Muito mesmo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Com coração de vilã ela tem as armas que dominam o jogo menina veneno a gente ainda se encontra de novo, porque são quatro da manhã e não chegou ao fim eu vou fazer você lembrar de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e Ino
Fiksi PenggemarDois adolescentes que fazem um trabalho juntos, e bom, leia para saber o resto... Porém ao mesmo tempo irá acontecer um romance entre Sakura e Ino.... SEM HOT