~Pov: Temari~
(Antes dos acontecimentos do capítulo anterior)Assim que Ino e Sakura entraram na casa, minha mente só veio preocupação e preocupação, o "grupinho" do Ruy e daquela idiota da Kita, eram os famosos barraqueiros do bairro, porém todos aqui "temem" a Sakura, afinal de contas, ela foi treinada pela Tsunade, mas mesmo assim, três contra um é completamente injusto, claro que se eles fossem pra cima da Sakura eu iria pro lado dela, eu nunca vou deixar uma amiga minha pra trás, e nem que eu tenha que apanhar por isso.
Porém ao mesmo tempo, eu tava meio aliviada, afinal de contas, Sakura estava sobre cuidado de Ino, e as duas são quase "médicas" então, ela estaria em boas condições, a Ino gosta muito da Sakura, até de um jeito... Diferente.
Eu diria diferente porque, o olhar que Ino tem sobre a Sakura é um olhar tão... Doce.
Mas enfim, enquanto minha mente vagava Shikamaru me chamou, me tirando do transe.Shikamaru: Tema? Você tá bem?
Temari: tô sim, só... Preocupada.
Shikamaru: eu sabia que aquele cara era cuzão, mas nem tanto...
Temari: ele é um idiota, um completo idiota...
Shikamaru: eu vi, eu... Posso te fazer uma pergunta?
Temari: pode...
Shikamaru: eu posso ficar a tarde na sua casa, meus pais brigaram e o clima tá meio, pesado lá... -okay, isso foi realmente inesperado, mas eu entendendo um pouco o Shikamaru, a mãe dele é das minhas, estressada, paciência curta, e etc, já o pai dele e ele eram, desleixados, preguiçosos, e etc, bem diferentes porém unidos pelo amor, mesmo tanto brigas as vezes.
Temari: claro, só avisa eles antes que eles acham que você, sei lá, morreu...-ele riu pouco e pegou o celular pra mandar mensagem, enquanto atrás de mim estavam Gaara e Rock Lee, conversando, como Rock Lee mora a uma rua de distância da onde eu moro, e os dois estão... Ficando? Não sei, eu sei que tem uma coisinha aí, e enfim, eu e Shikamaru fomos na frente dos dois.
Minha mente ainda estava na Sakura, e como ela briga bem, pelo amor de deus viu? Mas tirando o fato do muleque ter apanhado e muito, eu ainda estava preocupada, Sakura machucada, Ino pu** da vida com ela, o que será que tava rolando lá na casa da Ino? E porque a Sakura pareceu tão... Furiosa com aquilo, sim, eu sei, assédio não é coisa de se ignorar, mas... A Sakura agiu como e o Ruy tivesse matado alguém da família dela, ela não respondeu por si, só partiu pra cima dele.
Isso foi a coisa que mais me assustou.
Eu nunca tinha visto a Sakura descontrolada daquele jeito, e olha que é a TEMARI falando...Quando chegamos em casa fui recebida por uma ilustre pessoa. Kankuro, que já me viu e me abraçou como se eu tivesse saído por cinco anos e nunca voltado. Ele parecia preocupado.
Kankuro: ah, Temari você tá bem...-ele me abraçou - eu fiquei preucurando...Temari: me atrasei muito?
Kankuro: sua amiga meteu a porrada no Ruy?
Shikamaru: oh, ele sabe...
Kankuro: sei sim, os três, pra sala.
Gaara: porque a gente vai levar bronca se a briga foi com Sakura e Ruy?
Temari: temos um irmão esquizofrenico. - Garra riu pouco e fomos pra sala, onde eu sentei na berrada, Shikamaru ao meu lado e Gaara um pouco mais afastado.
Kankuro: história completa.
Temari: okay, foi assim....
Comecei a contar, detalhe por detalhe, não pulei uma parte se quer, pelo que eu conheço a Senhora Tsunade, ela ligou pro Kankuro depois que o "grupinho maravilha" foi embora, com uma menina sangrando e outro quase desmaiando.
Kankuro pareceu entender, ele percebeu que Sakura fez isso por uma amiga e que ela fez na raiva, o que qualquer um faria se visse alguém que ama ser assediado. Pelo menos, eu._________________Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ_________________
Eu realmente não sei o que fazer dessa Fanfic, ela estava focada em Shikatema e agora em SakuIno, eu tô confusa comigo mesma, mas acho que vou fazer mais alguns capítulos de SakuIno e uma "briga" de Shikatema, pra tentar levar essa coisa pra um lado melhor.
(Esses tempos eu simplesmente fingi (esqueci) que isso daqui existia, não entrei na Wattpad por nada, por isso os atrasos de capítulo.)Obrigada por terem lido, até o próximo capítulo!! Não se esqueçam de votar, comentar ou coisinhas do tipo! Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e Ino
FanficDois adolescentes que fazem um trabalho juntos, e bom, leia para saber o resto... Porém ao mesmo tempo irá acontecer um romance entre Sakura e Ino.... SEM HOT