eu acho que...

24 2 0
                                    

Capítulo focado em SakuIno, se não gosta, pq vc tá lendo amg?

__Ƹ̵̡⁠Ӝ̵̨̄⁠Ʒ__

~Pov: Sakura~
Uma semana depois do acontecido.

Já tinha se passado uma semana da briga, e... Do quase beijo... Meus machucados já estavam melhorando, os hematomas estavam ficando menos roxos, e eu... Já podia ir pra escola, uma coisa que a diretora Tsunade odeia é violência, quer dizer, preconceito, assédio e etc... E como eu meti a porrada em um garoto, eu levei suspensão de uma semana, e ele também levou suspensão, eu que de três dias e os pais dele foram lá para, saber do ocorrido, claro que esses velhos irresponsáveis passaram a mão na cabeça do desgraçado do Ruy, dizendo que foi só uma brincadeira, eu era a errada. A Ino era a errada... Por ser mulher. Bando de filho da put*.

Cá estou eu, com meus fones de ouvido, um moletom preto e uma calça jeans escura, alguns curativos na mão, e uma marca de corte na boca, que sendo sincera, não ficou tão ruim assim... Eu até fiquei bonitinha...
Tinha algumas pessoas me olhando e comentando coisas, afinal, eu briguei na frente da escola inteira, elas apontavam o dedo e sussurravam coisas, mas eu nunca liguei pra isso. Talvez, eu ligasse se ainda tivesse 12 anos, mas eu já tenho 17.

No portão da escola, não liguei para os olhares, principalmente os olhares do professor de matemática, aquele machista de merda, que odeia qualquer feminista ou lgbt. Inclusive, ele tentou tirar o lugar da Tsunade, mas falhou miseravelmente, ele me odeia. E odeia a Temari também.
Já que eu sou uma "representatividade" lgbt aqui na escola, e a Temari a "representatividade" feminista daqui, ele já odeia a gente por isso, e advinha? O Ruy é o queridinho dele, o Ruy é machista e homofóbico, tudo o que ele é também, por isso os dois merecem o mesmo... Apanhar.

Eu subi as escadas e entrei na sala, atraindo olhares de todos os cantos, principalmente das meninas, Ino, Hinata, Tenten e Temari.

Sakura: demorei mas tô aqui né? - eu falo jogando a mochila na mesa.

Ino: uma semana de suspensão?

Sakura: exato. - falo com um sorriso leve... Eu ainda tô confusa....

Hinata: você tá com curativos... Você melhorou?

Sakura: não foi nada de mais, só alguns socos...

Temari: acredita que o filho da put* do Ruy só pegou três dias?

Sakura: acredito, nem todo homem, mas sempre um homem. - eu falo e elas riem pouco.

Assim que conversamos um pouco, o sinal tocou, e o Kakashi entrou na sala, olhando diretamente pra mim, que fiz um joinha pra ele, e o mesmo sorriu levemente, assim a aula começou, e mais uma, e mais uma, até o intervalo, descemos até o pátio, onde os olhares foram diretamente pra nós, e óbvio que pra mim também, a gente se sentou em uma das várias mesas (até porque a nossa escola é muito grande e tem muitos alunos) e começamos a conversar, Hinata estava com o Naruto na mesa do lado, com Neji, Kiba e Shino, eles estavam conversando até que o Shikamaru sentou do lado da Temari, enfim, eu vou ficar de vela... Ou não...

Ino: Saky? Eu tenho que te falar uma coisinha...

Sakura: e não pode ser aqui?

Ino: se eu te chamei pra um canto, não né? - ela fala se levantando e eu indo atrás, vamos pro fundo da escola (no mesmo lugar que eu, Ino, Temari conversamos) e a gente se sentou no chão, como de costume.

Sakura: então, o que queria?

Ino: dúvidas... Sobre... Você sabe... - ela diz meio receosa. - eu não sei como me assumir para os meus pais, e eu tô nessa a muito tempo, antes mesmo de eu falar pra você...

Sakura: olha... Eu sei que é muito estranho no começo, com os meus pais... Não foi a melhor coisa... Minha mãe demorou um tempo pra aceitar que eu tava ficando com a Karin, e meu pai... Não aceita até hoje... Mas tenta, dizer o que você sente, e dizer sem medo, eu sei que seus pais vão aceitar, eu conheço a Srn e o srn Yamanaka...

Ino: obrigada... - ela me abraça e eu retribuo.
Por que meu coração tá acelerado? Por que eu não quero sair de perto dela? Mas que merda Sakura.

Sakura: enfim, o que planeja dizer pra eles?

Ino: eu... Tô afim de uma garota, e espero que vocês aceitem isso...

Sakura: só isso? Sabe que eles vão te encher de perguntas, não sabe?

Ino: eu sei, mas não sei como responder elas...

Sakura: as principais... "Quem é a garota?" , "tem certeza que você não tá confusa?" E... "Então o que você é?"

Ino: eu... Realmente não sei como responder a essas perguntas... -ela diz apoiando a cabeça no meu ombro.

Sakura: diz a verdade, diz o que você sente e por que tá desse jeito...

Ino: e se eles falarem que é só uma fase?

Sakura: enlouquece, diz que sentimentos não são fases, e que pessoas também não são... Foi o que eu fiz...

Ino: eh, faz sentido... Posso te fazer outra pergunta?

Sakura: claro que pode.

Ino: como eu faço pra "conquistar" essa garota?

Sakura: boa pergunta, demonstra, tenta conversar mais com ela, ficar mais próxima dela sabe?

Ino: valeu...

Sakura: ou se você quiser meter a louca e dar em cima dela do nada, faça o que quiser. -eu falo e ela ri pouco.

Ino: eu esqueci que tô falando com a Sakura, a mais esquizofrenica do mundo...

Sakura: poisé, esqueceu mesmo...

___________________Ƹ̵̡⁠Ӝ̵̨̄⁠Ʒ______________

Fala meu povo, demorei mas cheguei, enfim eu realmente não sei o que fazer da minha vida, quer dizer... Com essa fic, e eu tô meio desespera mas, logo logo ela vai ter o mínimo de sentido, eu juro.

Obrigada por terem lido, até o próximo capítulo, desculpa algum erro de ortografia.

Instagram: Laura.beatriz.13
(Lá tem de tudo um pouco)

carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e InoOnde histórias criam vida. Descubra agora