assumindo.

51 2 0
                                    

~Pov: Temari~

Depois disso, nos beijamos, um beijo longo, porém não tanto, nos separamos, o olhar dele tava tão, apaixonante... Pelo menos para mim.

Temari: então finalmente estamos namorando?

Shikamaru: bom, você disse sim, estão imagino que sim. - ele diz num tom de piada.

Temari: que horas são? - eu falo e ele pega o celular.

Shikamaru: quase 21:00, faz dez minutos.

Temari: porra, eu tenho que ir para casa - eu falo e ele segura a minha mão.

Shikamaru: calma, seus irmãos estão bem, o Kankuro e o Gaara sabem se cuidar, mas, eu também tenho que ir, antes que a minha mãe se teleporte para cá e jogue o chinela na minha cara - ele diz e eu dou uma leve risada.

Temari: bom, vamos? - digo tirando a chave da mão dele e sorrindo.

Shikamaru: claro gatinha - ele diz me entregando o capacete e eu devolvo a chave da moto para ele, assim fomos para minha casa.

Ao chegar lá, advinha o que tava acontecendo, briga das minhas vizinhas, de novo, e os meus irmãos, olhando pelo buraquinho do portão, esses bando de fofoqueiros. Desci da moto e dei um beijo no Shikamaru, nos dispidimos e automáticamente já me arrependi de ter feito isso na frente das minhas vizinhas, que ficaram comentando, até que, sempre tem pessoas para me atormentar né? (Essa personagem eu criei tá galera?) Kita, uma garota da minha idade, uma jumentinha e baixinha que vive mexendo comigo e com meus irmãos. Enquanto Shikamaru ia se afastando com a moto, ela ia se aproximando de mim. Vai por mim, eu até tentei entrar dentro de casa, mas essa corna conseguiu falar.

Kita: e aí Temari, tá namorando com o motoqueiro ou só tá sendo puta? - ela diz dando uma leve risadinha, ah mas quando eu quebrar a cara dessa demonia.

Temari: estou namorado com ele sim Kita, algum problema com isso? - eu falo e ela faz uma carinha de nojo.

Kita: esse cara deve ser cego, pra querer ficar com você, pelo amor de deus, eu sou duas vezes melhor que você em tudo.

Temari: se é tão melhor assim, porque não me ignora?

Kita: é bom te lembrar disso - ela diz risonha.

Temari: vai dá teu c* pro diabo vai! - eu falo entrando no portão, fechando ele antes que ela podesse falar alguma coisa, e me deparo com meus irmãos, rindo pelo que eu tinha acabado de falar.

Gaara: meu deus, pra que humilhar tanto a Kita?

Temari: não começa tá?

Kankuro: enfim, tem algo para nos contar Temari? - Kankuro diz mais sério do que o normal.

Temari: pra dentro, os dois. - eu falo e ele me obedecem, me sentei no sofá e eles se sentaram no sofá na minha frente.

Kankuro: pode me explicar o que foi o caralho daquele beijo? E como assim vocês tão namorando? Quando vocês começaram a ficar? Ele te trata bem? Se ele te machucar me fala tá?

Temari: ei ei, calma maninho

Gaara: olha, não é como se eu me importasde muito com isso, mas é estranho mesmo, bom, respostas é o que queremos aqui Temari.

Temari: sim estamos namorando - eu falo e o Kankuro fica "paralisado" como se estivesse tentando prossesar a informação - começamos a ficar faz umas duas semanas e ele me trata super bem, o Gaara conhece o Shikamaru e sabe como ele é, não tem porque se preocupar.

Kankuro: mas como foi o encontro? Ele te forçou alguma coisa?

Temari: foi muito bom e ele não me forçou a nada, e outra, vocês tão achando que eu não sei me virar é?

Kankuro: não é isso, é que - antes dele falar eu o interrompo.

Temari: eu sei me cuidar e duas vezes melhor que vocês dois juntos, não tem porque se preocupar, okay? Agora eu vou tomar um banho e dormir, tchau tchau.

Gaara: porra, mas ele tinha que ficar justo com você? - ele diz e eu me viro.

Temari: algum problema?

Gaara: sim, isso não é coisa que se faz, amigos não pegam a irmã de amigos, e regra.

Temari: pois bem, o Naruto tá pegando a Hinata, que é irmã do Neji, e essa regra é idiota - eu falo jogando uma almofada no Gaara, e Kankuro ri.

Subo para o meu quarto e vou tomar um banho, para relaxar, e depois disso, coloquei o pijama mais longo que eu tenho, já que tá um frio que só Deus na conta, e tomei meu remédio para ansiedade, e não, eu não vou falar da crise para eles, eles não tem que se preocupar comigo.

______________Ƹ̵̡⁠Ӝ̵̨̄⁠Ʒ______________

Bom dia domínio do dragão, hoje eu lancei mais um capítulo depois de algumas décadas, enfim, eu ainda não entrei de férias, e isso tá dificultando para caramba os lançamentos e etc, mas relaxa que daqui a pouco tá saindo mais.

Muito obrigado por terem lido, desculpe algum erro de ortografia e, por favor, lembrem-se de votar!

(Se quiserem fanfic grande, "olhares arrependidos" tem quase 1600 palavras por cap)

carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e InoOnde histórias criam vida. Descubra agora