Esse cap tá focado bastante em SakuHina, então sinto muito se não shippa, só não taca hate, blz?
~pov: Sakura~
Segunda-feiraEu estava na escola, com a cabeça apoiada no ombro da Ino, que estava falando algo sobre maquiagem com Hinata, o Naruto estava correndo do Neji, que parecia muito irritado com ele, motivo? Talvez porque ele esteja ficando com a Hinata, com tava morrendo de sono, e a Temari ainda não havia chegado, nem ela e nem Shikamaru, a Temari nunca foi de se abrir com a gente, em geral mesmo, praticamente com ninguém, e da primeira vez que ela se abriu, foi ano passado quando ela teve uma crise de ansiedade das bravas, porém Hinata sendo Hinata conseguiu acalmar a loira, enfim, eu com essa put* dor de cabeça, apenas me levantei até sentir um toque na minha mão, o qual eu reconheço muito bem.
Ino: Saky? Você está bem? - ela diz num tom preocupado.
Sakura: bom, eu acho que sim, só vou lavar o meu rosto um pouco.
Ino: se quiser a gente vai com você.
Hinata: e se precisar eu tenho remédio.
Sakura: por favor, o remédio - eu digo e ela abre um dos bolsos pequenos da mochila, me entregando um paracetamol em dota e a tampa da garrafa de água, a qual eu coloco umas trinta gotas e bebo sem nem água.
Ino: não vai beber água? - ela diz meio agoniada.
Sakura: minha garrafa tá vazia.
Hinata: não seja por isso - ela me entrega a garrafa, e eu bebo uns três goles e agradeço.
Ino: não quer mesmo que eu vá junto?
Sakura: não precisa Ino, eu já volto, e obrigada Hina - eu falo e ela dá um leve sorriso.
Vou para o banheiro e molho minhas mãos com a água, logo depois passo elas no meu rosto e pego um pouco de papel para secar, mesmo que minha cabeça ainda doesse, isso melhorava um pouco, e me fazia tirar a cabeça da mesma música, que tocava sem parar quando eu via Hinata e Naruto se abraçando ou se beijando.
She likes a boy. She likes a boy, She likes a boy, She likes a boy!
I'm not a boy! I'm not a boy! I'm not a boy... I'm not a...Eu não aguento mais isso, para quem não sabe, eu sou Bissexual assumida, e parei de gastar do Sasuke a muito tempo, mas a Hinata, sei lá é tão... Estranho... Um suspiro, como sempre, algo para tentar tirar a Hyuuga da minha cabeça, sai do banheiro e passei por uma parte "escondida" da escola, onde está a sumida e o sumido, Temari e Shikamaru, a loira estava com os braços em volta do pescoço do moreno, e ele com as mãos na cintura dela, aparentemente "conversando" eu disse que ela não se abria nem com as amigas direito, sim, a gente sabia que eles estavam ficando, mas isso parece mais sério do que ficadas, eu acho, mas enfim, quem sou eu para ficar me metendo no relacionamento deles? Eu tô apaixonada por uma Hyuuga hétero, isso me fod* mentalmente. Então eu só fui embora e voltei a falar com as meninas, com ela.
~pov: Temari~
Eu ainda não tinha falado para ninguém a não ser meus irmãos que estava namorando com o Shikamaru, nem mesmo minhas amigas, eu nunca fui de me abrir muito, mas enfim, minha atenção não estava focada nisso agora.
Pov: narradora -ᄒᴥᄒ-
Shikamaru e Temari estavam, nos "amados", afinal de contas não tinha câmera no lugar onde eles estavam e poucas pessoas passam por lá ou olhavam lá, já tinham se beijando, beijos curtos e apaixonantes e beijos mais, intensos e molhados, dignos de até mesmo algumas apertadas na cintura, que Temari gostava de sentir e nem podia mentir, mas eles se sentiam mais confortáveis e seguros, pois não são mais apenas ficantes, e até que já se conheciam bastante, pois mesmo antes de começar a ficar, eles já eram colegas.
Quando mais o beijo se intensificava, mais eram os leves arranhões no pescoço de Shikamaru, o qual ele também gostava, de uma certa forma, para ele só dava mais vontade de beijar Temari, e ela sabia disso, a loira nunca foi de se perder tão fácil na língua desse moreno, mas parecia que quanto mais ele puxava ela para si, mais ela se perdia, só que, nem tudo o que é bom, dura para sempre, a falta de ar chegava para atrapalhar.
_______________Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ______________
Oi galera, como vai? Enfim, esse cap teve uma pegada diferente, com a entrada de Sakura e de seus sentimentos pela Hinata, se não shippa, I'm sorry, but whatever.
Eu nunca fui de shippar sasusaku, para mim não tinha tanta química, só "gosto" desse shipp por causa da Sarada, que é maravilhosa, mas em geral, não, a Sakura não vai ficar com a Hinata, ela vai ficar com outra pessoinha, a qual também não é um shipp aceitável pela sociedade mas, fds.Muito obrigado por terem lido, e desculpe algum erro de ortografia, e votem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e Ino
FanfictionDois adolescentes que fazem um trabalho juntos, e bom, leia para saber o resto... Porém ao mesmo tempo irá acontecer um romance entre Sakura e Ino.... SEM HOT