~Pov: Sakura~
Depois de um tempo conversando com a Ino, sobre as coisas dela estar gostando de uma garota, estranhamente aquilo foi me dando um nervoso, quem era aquela garota? Será que eu conheço ela? Porque eu tô me sentindo tão estranha com a Ino?
Eu não sabia a resposta para nenhuma dessas perguntas, só sei que eu estou morrendo de dor de cabeça, e de dor na boca, porque infelizmente não hora que o Ruy me deu um soco, ele "cortou" meu lábio, não foi nada de mais, só tá ardendo um pouco...Ino: você tá mesmo bem?
Sakura: sim, porque tá fazendo tantas vezes a mesma pergunta?
Ino: você tá com uma cara de c*...
Sakura: ei?! O que eu te fiz?
Ino: se meteu em briga pro besteira.
Sakura: besteira? Você ainda tá falando isso? - eu falo me sentando no sofá, com as pernas abertas meio.... Frustada...
Ino: bom, é legal te irritar né Saky?
Sakura: nhe nhe nhe.... -Ino se senta do meu lado.
Ino: você ainda tá com alguma dor?
Sakura: minha boca tá ardendo um pouco, nada de mais... - essa é minha hora, antes que me julgem, eu e Ino temos, isso, na nossa amizade... Cheia de "cantadas" na zueira. Eu passo uma cantada pra ela, só na brincadeira... Até porque, ela nunca iria responder.
Ino: tem certeza?
Sakura: tenho, mas se quiser dar um beijinho pra curar, eu aceito. - eu falo e ela ri pouco, como sempre, até que ela se aproxima de mim, porr*, isso tá acontecendo mesmo?
Ino: deixa eu ver... Já passou pomada? - ela diz meio sem jeito.
Sakura: não... Mas como eu disse, um beijinho resolve... - Ino corou um pouco, mas sem evitar, deu um beijo no canto do meu lábio, onde tava ardendo, eu sinto queimar, não o machucado, o meu rosto...
Ino: acho que... Agora fica melhor... - ela diz se distanciando, e ficou um silêncio... Constrangedor...
Merda Sakura, o que você fez?
Sakura: ah, nossa, isso não foi tãoo, ruim - digo tentando aliviar o clima e... Provocar ela.
Ino: do que tá falando? - ela se levanta - meus lábios são lindos - ela diz mandando um beijinho e indo pra cozinha.
Eh, são mesmo...
Que merda é essa Sakura?!Sakura: o que tá fazendo?
Ino: vem almoçar, já avisou para os seus pais?
Sakura: claro... - eu me levanto e vou até a cozinha.
O que tá acontecendo comigo? Porque eu sinto tanta vontade de ficar perto dela? Mas que porr* tá acontecendo?
___Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ___
~Pov: Shikamaru~
Eu tava no quarto da Temari, e gente já tinha almoçado e mandado mensagens pra Sakura e pra Ino, mas elas não responderam nenhuma.
Eu tava deitado na cama, quase dormindo, Temari tinha ido ao banheiro, até que ela entrou.Temari: pode sair daqui por favor?
Shikamaru: por que?
Temari: eu vou trocar de roupa, dã.
Shikamaru: ah, foi mal... - eu me levanto e saio do quarto, ficando no corredor, até que vejo Gaara me observando.
Gaara: ela te expulsou foi?
Shikamaru: não, ela só tá trocando de roupa.
Gaara: ah, bom, eu vou ficar aqui então.
Shikamaru: tem algum motivo específico?
Gaara: só, não tô afim que espione minha irmã.
Shikamaru: parece até que não me conhece, sabe que eu nunca faria isso.
Gaara: precaução.
Shikamaru: okay, como vai as coisas com o Rock Lee? Nem parece que a anos atrás, vocês se "odiavam"
Gaara: de inimigos para namorados... - ele diz dando de ombro.
Shikamaru: já estão namorando?
Gaara: eu... Não sei... A gente tá ficando mas, faz muito tempo, desde antes de você e a Tema...
Shikamaru: nossa... Isso sim é loucura, mas eu conheço o Lee, ele deve tá preparado algo bem especial.
Temari: pode entrar Shikinha...
Gaara: Shikinha?
Shikamaru: melhor do que "bebê chorão" - eu falo e ele dá uma risadinha baixa e desce as escadas, enquanto eu entro no quarto da Temari.
Até "desarrumada" ela é magnífica...
Ela estava com um short um pouco justo, mas não tão curto, e uma blusa preta bem longa, que quase passava do short.Temari: vai me encarar como se eu fosse um demônio?
Shikamaru: ah, foi mal Tema... Você tá linda -eu falo e ela cora um pouco.
Temari: entra logo caramba. - ela vai até o espelho do quarto dela e solta o cabelo... Como eu sou sortudo viu... Que mulher magnífica...
Shikamaru: nunca te vi de cabelo solto...
Temari: algum problema?
Shikamaru: não, mas... Fica linda...
Temari: vai me elogiar até conseguir um beijo?
Shikamaru: claro... Eu faria de tudo por um beijo seu...
Temari: idiota... - ela diz indo até mim e colocando uma mão no meu pescoço, e assim, eu coloco uma mão na cintura dela...
Unidos como um só...
A gente se beijou, um beijo bem leve... Calmo e... Bom...
__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ__
Fala meu povo, aqui é a Laura, diretamente da minha cama kkkkk, eu realmente não sei o que fazer dessa fic, mas eu sinto em lhe dizer, que estamos chegando ao fim dela, eu vou começar a dar alguns time skip... Enfim, era só isso mesmo.
Obrigada por terem lido e até o próximo capítulo, desculpa algum erro de ortografia, por favor... Votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e Ino
FanfictionDois adolescentes que fazem um trabalho juntos, e bom, leia para saber o resto... Porém ao mesmo tempo irá acontecer um romance entre Sakura e Ino.... SEM HOT