Encontro marcado.

66 2 0
                                    

~Quebra de tempo, última aula~

~Pov: Temari~

Eu estava sentada, esperando a aula acabar, era aula de matemática, então, nada de interessante, eu já tinha feito atividade, errado metade, mas... Ninguém liga, como o professor não deixa nem encostar no celular, eu estava rodando o meu lápis, com a cara de tédio de sempre

Shikamaru estava na mesa do professor, recebendo elogios e etc, não eram aqueles elogios para humilhar os outros alunos, eram só "Nossa como você é inteligente!"  "Você já pensou em fazer campeonato de matemática?" "Você deveria ser professor, ou até mesmo químico!" Shikamaru nem tava ligando muito, ao mínimo não parecia ligar, ele tava com uma cara tipo: Me da o visto logo, quero dormir. E pelo oque eu conheço dele, era exatamente isso que ele estava pensando.

Bom, antes de começarmos a ficar, eu e ele éramos colegas de turma, tinha dia que a gente nem se falava direito, era só um "Oi" e nada de mais, depois do tão temido trabalho, e... Vocês sabem o resto, eu e ele nos aproximamos muito, a gente conversa no Instagram quase todo o dia, não muito, mas conversa.

Depois do Shikamaru ter levado 572 elogios, ele foi para a mesa dele e deitou a cabeça nos braços, provavelmente para dormir, e eu, peguei uma folha aleatória para desenhar qualquer coisa, a sala tava um silêncio, todos tem medo desse professor...

Comecei a desenhar, um rabisco ali, outro ali, a cara de tédio que não pode faltar, até que uma vibração no meu celular, mesmo não podendo nem encostar nele na aula, me virei e escondi ele entre mim e a parede, quando liguei, adivinha...

Shikamaru te mandou uma mensagem...
                  
Fiz a senha e entrei no Instagram

                        ~Chat on~

Shikamaru: Oi problemática, como você tá?

Temari: Oi chorão, tô bem, e você?

Shikamaru: tô bem também, Tá fazendo oque?

Temari: no momento falando com você, mas antes desenhando... Por que?

Shikamaru: nada, só tava curioso, tá livre sexta?

Temari: depende da hora

Shikamaru: sexta às 18:30, tá livre?

Temari: tô sim, por que?

Shikamaru: quer sair? Sei lá tomar um sorvete?

Temari: eu topo

Shikamaru: okay, eu passo na sua casa umas 18:00, tem medo de moto?

Temari: não, não tenho, e eu já andei de moto com você.

Shikamaru: eu sei problema em pessoa, só que eu queria ver oque iria responder

Temari: "Problema em pessoa?"

Shikamaru: kkkk, até daqui a pouco, no caso, amanhã né?

Temari: é, amanhã

                       ~Chat off~

Logo depois dessa conversa já percebo que faltava cinco minutos para a aula acabar, tinha gente já guardando o matérial, mas tudo em silêncio, nunca vi essa sala assim, juro.

Comecei a guardar meu material, assim que eu acabei de guardar o sinal tocou, conhecidencia? Talvez.

Tenten foi até mim, enquanto eu coloca a mochila mas costas observando todos saírem as pressas da sala de aula.

Tenten: mexendo no celular escondido né?

Temari: Oi?!--digo assustada, como que ela sabia?

Tenten: eu vi que você tava encostada na parede olhando para baixo, e o Shikamaru o mesmo, não foi tão difícil--ela diz risonha.

Temari: tenho que pensar mais nos esconderijos então...

Tenten: muito mais, vai, oque ele te mandou?

Temari: eu sou tão óbvia assim?

Tenten: é, vai desembucha, oque ele queria?

Temari: me convidou para sair

Tenten: que dia? Horas?

Temari: Sexta às 18:30

Tenten: será que o Shikinha não vai te sequestrar não?

Temari: se liga, e vamos embora!--eu disse irritada, toda a sala já tinha saído, então depois disso, ela começou a falar sobre a paixonite pelo Neji enquanto íamos embora...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente, bom, aqui estou com mais o fim de um capítulo, só vim avisar que minha amiga que lê essa fanfc quase me matou para postar, então um recadinho para ela

Yasmin, eu sei que você gosta dos capítulos, mas eu não sou uma máquina, e outra, você viu o tanto de dever que a gente está tendo últimamente, não viu? Eu tenho vida fora do celular, tonta.

Obrigada por terem lido e desculpa qualquer erro de ortografia!

carta aberta-Shikamaru e Temari, Sakura e InoOnde histórias criam vida. Descubra agora