indice

77 2 0
                                    

No acampamento meio-sangue
Percy on

Meu nome é Perseus jackson,mas prefiro Percy.
Acontecerão vários acontecimentos durante a minha vida ,salvei o mundo(obviamente não sozinho)duas vezes,a vida de um meio sangue não é nada fácil,principalmente se você é um filho de um dos três grandes.Bom.
Eu estava voltando de uma missão(como sempre) para os deuses,eu estava de volta no meu chale para relaxar um pouco dessa missão cansativa,claro tomei um banho antes de vir pro meu chale.
Quando eu ouvi o sinal para o pavilhão de jantar,claro morto de fome,fui para lá.
Quando estava lá ,eu tentei falar um "oi" para a minha saidinha,mas ela me ignorou,mas achei que ela também tava cansada,então fui para a minha mesa do pavilhão,as vezes e meio solitário aqui,mas as vezes o Grover vei me fazer companhia e o Tyson (quando ele tá no acampamento).
Mas como sempre pedi uma pizza e refrigerante azul para acompanhar.
Eu amo a cor azul.
Bom terminando o meu prato,uma parte eu o levo como oferenda para o meu pai,Poseidon.
Daí eu vou até a sr.o'leary,eu prometi para o Dédalo, antes de morrer,que eu cuidaria dela.
Depois de cuidar um pouco dela,eu resolvo ir até a minha sabidinha para ficar perto dela por alguns minutos.
Eu chego até o seu chale 6,de Atena,sabendo(achando)que só tava ela eu entro sem bater.
Esse foi o pior erro que comete nesse momento.
Eu vi a minha sabidinha,a pessoa que eu amo,me traindo com sei lá quem.
Daí ela da uma olhada e ela se espanta,em me ver,mas eu pergunto a ela.
_como você pode fazer isso comigo?o que eu fiz de errado?
_cabeça de al... . Eu interrompo.
_não me chama assim.
_percy,me desculpa,eu sinto muito mesmo,mas é que vc tava tão distante de mim que não aguentei.
_isso não é desculpa para isso,era só ter conversado comigo,que agente resolve,mas não,teve a brilhante ideia de trair,a pessoa que foi até o tártaro com vc,que te protegeu,mas não ,jogou fora.
_percy... . Ela tentou me segurar,mas eu desviei e fui até o meu chale,pra chorar,sem ninguém que me veja.
Mas não adiantou,por causa do elo de empatia com o crover,ele vem até mim e me encontra,chorando,ele tenta perguntar o que aconteceu,mas ele vê que no momento não adianta e vem me confortar.
Depois de um tempo,de me acalmar,ele pergunta pra mim.
_o que aconteceu cara?
_a Annabeth me traiu,e eu não sei o que fazer com tudo o que aconteceu.
_a Percy,você quer alguma coisa?
Ele não falou um"vai ficar tudo bem"ou"eu sinto muito",porque ele sabe que não gosto disso.
_Cooks azuis seria uma boa.
Ele deu uma risada e foi rumo pegar os cooks pra gente.
Depois de alguns minutos ele,não,eles voltam pra o meu chale,Will,Nico,Jason,piper,Leo,Hazel,Frank,Thalia e o Grover(obviamente).
Com isso Will fala.
_nos soubemos,e viemos te confortar.
Claro que sabem.Eu não falo nada só indico para virem.
Nós comemos e assistimos muitos filmes(principalmente os de romance),nesse dia ocorreu(mais ou menos)bem.
Percy off
Narrador on

Os dias se passaram,Annabeth assumiu o relacionamento com quem ela traiu o Percy,claro que falando que não o traiu,que só terminaram.
Mesmo o consolo dos amigos ele ficou desanimado,sem vontade de fazer nada,só ficando trancado no seu chale.Os que sabem que Annabeth traiu o Percy são : os deuses(bando de fofoqueiros) e o Poseidon tentou consola-lo,mas não adiantou muita coisa,Atena ficou desapontada com sua filha(mesmo não gostando muito do Percy),seus amigos mais próximos, seu irmão Tyson sua mãe e seu padrasto Paul.
Durante a noite no chalé de poseidon(3).
Narrador off
Percy on

Eu estava deitado,pensando o que eu fiz de errado,em que momento a minha vida virou um caos completo.
Foi aí que um portal apareceu e de lá saiu,a pessoa que eu mais se intromete na nossa vida,minha tia Nicole.Ela fala ao sair do portal.
_ oi io oi,onde está o rei do deboche?
_me erra.Ela ri da resposta dada a ela.
_então o que tem de bom?
_como se você não soubesse.Ela sorrir.
_bom eu soube o que aconteceu,na verdade,todos nós soubemos.
_claro que sabem.
_ olhas,considerando seus pais,e a porrada de irmãos que vc tem ,e tios.
_como você.
_kkkkk...é como eu.
_mas não vim aqui pra tirar uma com a sua cara,vim fazer uma pequena proposta pra você.
_defina pequena proposta?
_kkkk... Tá,uma grande proposta
_e qual seria?
_que tal uma viagem no tempo?
Eu engasgo com suas palavras ditas .
_viajar no tempo?!você ficou doida garota?!.
_eu sempre fui,mas essa escolha é sua, se você voltar no tempo vai ser quando você tinha 12 anos,antes de vc ser expulso da academia,você ainda vai ter lembranças do que já passou até aqui,e será todas as habilidades que consegui ao longo do tempo,poderá refazer suas escolhas.
_mas e todo mundo do acampamento?
_ como eu disse a escolha e sua,não deles,além disso,você pode reencontramos depois se quiser.
Eu penso nessa proposta dela,que é bem tentadora.Ela fala pra mim.
_pelo menos uma vez,pensa em você, não nos outros,à escolha é sua.
Eu penso mais um pouco e digo.
_ eu aceito!
_Ótimo
Ela estala os dedos e de repente tudo fica escuro.

Eu acordo em uma cama,e ouço o Grover roncar e me levanto rapidamente pro espelho (no banheiro do dormitório )e olho minha aparência.Eu tô mais jovem.E de primeira eu me assusto,mas depois fico calmo,e me olho de novo,(*indicando pensamento)*eu realmente voltei,agora vou refazer minha história.
Saio de lá com um sorriso.

Mudarei minha história Onde histórias criam vida. Descubra agora