Narrador on
Depois de discutirem, eles vão andando pela estrada,no caminho eles ouvem uma moto,achando que era apenas um ciclista comum,eles não ligam,mas pra surpresa deles, esse ciclista para na frente deles e tira o capacete e foi quando Percy percebeu quem era.
Narrador off
Percy onQuando esse ciclista tirou o capacete,o reconheci,era o pai de Clarisse,Ares ,o Deus da guerra,odeio esse cara.
_ola pirralhos.
_o que você quer?
Perguntou Annabethe o reconhecendo também.
_só quero bater um papo com vocês.
_~gente,quem e esse?~
Perguntou Grover sussurrando pra gente.
_~ele e o pai da Clarisse~.
Respondeu Percy no mesmo tom.
_~obrigado~.
_~de nada cara~.
Ares falou pra gente se encontrar numa lanchonete perto daqui,e ele foi na frente e nos a pé.Depois de um tempo nós chegamos nessa lanchonete ,entramos,e avistamos Ares sentado,fomos até ele e sentamos e ele perguntou.
_querem alguma coisa?
_nã...
Eu ia falar,mas Grover falou primeiro.
_sim.
E nós pedimos alguma coisa,e Ares começa a falar.
_olha,eu quero que vocês fação uma missão pra mim.
_desculpe,mas já temos uma.
_ah sei,o raio,não se preocupem se nem mesmo os deuses acharam,imagina crianças como vocês .
Já disse que odeio ele.
_olha...
Eu ia falar alguma coisa,mas a Annabethe me interrompeu.
_que tipo de missão?
_eu preciso que vocês,pirralhos, recuperem o meu escudo.
_na onde?
Perguntou Grover nervoso.
_em um parque abandonado.
_você perdeu seu escudo num parque?o quem tem lá pra ter te assustado?
Eu falei provocando Ares.
_acho melhor você ter cuidado com a língua garoto_falou Ares_se fosse outro deus vocês já seria pulverizados.
Eu sei o que ele tá fazendo,está tendo me tirar do sério pra eu atacar,mas não vou dar a ele esse gostinho,não mesmo.
_ta, vamos fazer essa missão.
Com isso nos vamos até o parque de diversões.Percy off
Narrador onQuebra de tempo
Já no parque,abandonado/fechado,Grover usa os seus tênis novos pra ir pro outro lado abrindo pro Percy e Annabethe entrarem.
Eles entram no parque,mas acham o ambiente assustador,eles encontram uma lojinha de presentes,então Percy e a Anni vão pra essa lojinha e pegam/roubam umas roupas pra vestirem, porque convenhamos,durante esses dias,conserteza as roupas estão sujas,fedendo e rasgadas.
Depois de uma muda de roupas eles vão de encontro ao um túnel,mas especificamente um túnel do amor,Percy sugere ir com a Annabethe ,mas ela fala.
_eu e você?no túnel do amor?sem chance.
_pelo amor de deus,nos estamos em uma missão pra recuperar um escudo idiota?ao a um encontro?_Ela resmunga_foi o que eu pensei.
Com isso eles entram no barco,deixando Grover como uma saída pra eles,no túnel em questão tem muitos espelhos e ao longo do caminho chagam até onde está o escudo de Ares,Percy pensou*e agora*.
Percy foi até o escudo,o pegou ,mas do nada saiu aranhas mecânicas e com elas Anni gritou de medo e Percy ouviu uma contagem regressiva,e ele sabia o que ,com isso ele a pegou e a levou pro barco,e coma seus poderes ele fez água de expandir,mas com um parque fechado a saída também está,mas esse pequeno detalhe,mesmo que ele tenha vivido isso,ele,Percy Jackson,esqueceu,percy falou.
_vamos pular.
_que?você tá maluco?
_talvez,na minha macha.
_não na minha.
Falou Anni,e Percy sabendo que na dela seria mais certo do que na contagem dele ,esperou,esperou e...
_agora_disse Annabethe,mas por um erro de cálculo,e sem sorte eles não cairiam na picina e sim do concreto,mas nosso salva vidas/Grover pegou eles e os levou até a porta os achando que precisam de uma dieta.
Quando pousaram apareceu uma câmera os filmando e Percy disse,com o escudo na mão.
_obrigado e boa noite_fazendo uma reverência.
Assim a filmagem acaba e eles saíram dali e foram até o Deus medroso de uns cupidos.Obs:a câmera e os cupido já tavam lá,só não coloquei esse detalhe,porque tava muito atrasada de postar esse capítulo.
Obrigada e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudarei minha história
Fanfice se ele fosse traido por quem mais ama. e se ele volta-se no tempo. e se ele se apaixonasse por outra pessoa que ele(diz)que odeia. e se ele esconde - se um segredo muito grande,não eles esconde sem um segredo muito grande. e se eles fossem de ou...