capítulo 17

16 2 0
                                    

Narrador on

Depois de um tempo Percy já estava no aeroporto e seus amigos pegaram um trem pro acampamento
Percy já estava no avião,claro que teve "turbulências"(eu não entendo Zeus?Hades,e Poseidon deixa seus sobrinhos iriam atravessar seus domínios,mas Zeus não deixa os dele,.aos que merda.
Já se passou um tempo,e ele já estava em terra firme,e ele foi até o prédio, e com isso ele foi direto pra recepção e falou.
_quero ir pro 100° andar.
_desculpe,mas esse andar não existe garoto.
_sera?_falou Percy tirando o raio-mestre da mochila.
_isso e..._interrompeu Percy
_e e sim,e a menos que..._foi falando ele enquanto tirava a arma de poder de Zeus do balcão.
_não!espere pode ir até o elevador e aperte o andar.
_obrigado_falou Percy cínico.
Com isso ele entra no elevador,e apertou o 100°andar e foi em direção ao olimpo,mas claro tem uma música meio careta Percy pensou*apolo podia escolher músicas melhores pra esse elevador*.
Depois de alguns segundos ele consegui chegar até o olimpo e saiu do elevador,e mesmo que ele tenha visto o lugar várias vezes,nunca se deixa de ser incrível.
Ao longo de alguns minutos Percy consegue chegar até a sala onde está seu pai e Zeus,aparentemente depois de uma discussão*eles nunca mudam*pensou ele.
Percy se aproximou e por respeito de curvou primeiro para seu pai,só pra dá uma provocada em Zeus,(e também faz sentido ele se curva ao seu pai primeiro,de sua opinião nos comentários)com esse gesto,Zeus falou.
_você deveria se curva ao dona da casa primeiro garoto.
*então onde está a tia hestia*pensou Percy.
_paz irmão_disse Poseidon_faz sentido ele se curva a mim primeiro.
_então o reconhece como seu?
_obviamente.
Pela expressão de Zeus Percy deduz que ele ficou irritado.
_então garoto está aí com você?
Com essa fala Percy tirou da mochila e o mostrou para Zeus,e com essa ação Zeus pegou de volta e disse.
_me diz garoto quem foi que roubou o meu raio?
_senhor infelizmente eu não sei,mas sei que arquitetou o plano.
_quem seria?Hades?
_não,alguém mais antigo do que isso.
_não,você deve estar brincando garoto.

Narrador off
Percy on

Falou ele preocupado e um pouco aborrecido.
_não,não estou brincando.
_vamos encerrar por aqui.
_irmão..._eu vejo que meu pai iria falar alguma coisa,mas Zeus o interrompeu.
_eu disse que está encerrada.
_zeus_meu tio se virou para mim_eu espero que você perceba o seu erro,e que as consequências de sua cegueira.
_como você o..._ele iria falar alguma coisa,mas eu o interrompi.
_só estou dizendo a verdade,se está tão irritado com a opinião de semideus,então você e muito infantil.
Zeus ficou mais irritado,mas pela presença do meu pai,ele apenas saiu dali.

Percy off
Narrador on

=dramatico_disseram eles juntos.
      Com essa coincidência eles dão um pequeno sorriso.
_percy eu recebi o seu pacote_percy ficou tenso_para que você me entregou ele?
_porque eu,na verdade minha mãe vai precisar desse pacote_percy vendo que ele ia perguntar o por que e disse rapidamente_isso você vai descobrir ainda.
       Poseidon sem questionar,ele deu um sorriso e disse.
_estou orgulhoso de você meu filho.
     Percy ia falar alguma coisa,mas de repente ele transportado para seu antigo  quarto,com isso ele ouve algumas vozes,de sua mãe,que está bem e a do porco/gabe.

Comentem, e me digam, quem lembrava  do pacote ?

Mudarei minha história Onde histórias criam vida. Descubra agora