Narrador on
Vocês devem estar se perguntando?
Como o Percy sabe aonde estão indo(mesmo que ele viajou no tempo ) sem que crover ou a mãe dele falem aonde estão indo?a resposta vai acontecer agora,caros leitores de plantão.
Narrador off
Percy onDepois do que eu falei o Grover fala logo em seguida.
_você sabe aonde agente vai?
_pro acampamento meio-sangue?
_como você sabe?!
_quando eu fui pedir ajudar pro Sr.Bener/Qurion pra prova dele,e eu escutei sua conversa com ele sobre praticamente tudo.
_desculpe... .Eu o interrompi.
_grover você é meu melhor amigo e sei que o que você fez foi para me proteger.Eu o abraço ele e ele me abraça de volta.Desfaço o abraço e falo.
_vamos?
_vamos!.
Antes de ir minha mãe tenta falar,mas deixo.
Eu indico pra ir também e bom...nós fomos pro carro e minha mãe pós o pé no acelerador do carro.Depois de um tempo...
Nos estávamos quase chegando a colina pro acampamento.
Mas de repente o carro parece que voou,e bateu,quando abri os olhos o Grover tava desmaiado,eu não tinha certeza,então eu o sacudi e ele murmura.
_comida...
Foi aí que soube que tinha esperança.(Olha se a situação não fosse desesperadora eu já tava rindo).
_filho,você tá bem?!!!
_sim!,eu tô bem!
_percy saia por trás.
_mas e você?
_só vai filho!
Não,não vai acontecer de novo!
_não,você vem junto comigo e o Grover!
_filho... .Eu a interrompi.
_você vem comigo e sem discussão.
Com isso ,tanto eu quanto minha mãe e Grover ,saímos do carro.
Quando saímos dele e olhei direito pude ver o seu estado.
_ops*kkkkkkkkkkk*.
Corremos,enquanto carregamos Grover pra colina acima,pro acampamento.
E ouvi alguma coisa entre as árvores e pude ver o meu inimigo mais antigo.
_mino... .Mas que me interrompe e a minha mãe.
_nunca fale os nemes deles,eles tem poder.(Infelizmente eu sei,mas eu nunca vou seguir essa regra).
_ta.
_se ele por acaso te atacar se lembre, no último segundo pulo para o lado,ele só conseguem ir pra uma direção.
Nos seguimos correndo,e estávamos quase conseguindo mas senti,um arrepio,e junto com todos ,pulei pro lado,como minha mãe disse.
_odeio esse touro.
_eu também filho,vamos.
Nos corremos mais um pouco e estávamos quase na entrada,mas o minotauro foi mais rápido e pegou minha mãe e gritei.
_NÃO!!!!.
Ela dava chutes e socos no ar,mas ele tava estrangulando ela,mas ela virou po dourado.
Eu vivi isso,e sei que ela tá bem do jeito dela,mas mesmo assim a raiva me consumiu,e começou a chover.
(Narrador:vencemos família)
Eu peguei o meu casaco vermelho e Brandi com ele e falando.
_ei,carne moída.
Aparentemente ele ouviu,já que ele se virou para a minha direção.
Ele começou a correr até mim,mas sabendo o que aconteceu.Ives de pular pro lado,vou pular pra frente.
Com o impulso eu pulo pelo seu focinho giro e caio sentado no seu pescoço ,segurando pra frente,com ele balança prós lados(como num touro mecânico só que em com ele em pé)
Eu uso toda a minha força e....
_crack!!!
Eu arranco um de seus chifres.
Saio de seu pescoço,caindo com seu chifre na mão me levanto e corro e sua direção e enfio seu próprio chifre na sua caixa-torácica e como minha professora/fúria ele vira pô.Percy off
Narrador onDe exaustão,e de emocional ferido ele cai ,desolado de deixar que sua mãe,de novo,seja levada pro submundo,mas sua lealdade e infinita,ele vai até Grover e o carrega até a porta do acampamento,dentro da barreira,seguro ele cai no chão.
Passos se aproximam e Quirino aparece junto de Annabethe e ela diz
_tem que ser ele.
_fique quieta Annabethe.
Com isso ele desmaio.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Obs:Percy pode ater ter voltado ao passado,mas sendo ele , meio que perdeu a contracorrente no meio de tudo e Quirino achou e ficou com ela, até ele ver se ele tá pronto de usa-la de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudarei minha história
Fanfictione se ele fosse traido por quem mais ama. e se ele volta-se no tempo. e se ele se apaixonasse por outra pessoa que ele(diz)que odeia. e se ele esconde - se um segredo muito grande,não eles esconde sem um segredo muito grande. e se eles fossem de ou...