Narrador on
Eles tiveram um abraço caloroso entre mãe e filho,mas nada dura pra sempre,já que Gaby cheiroso fala.
_e minha pasta de feijão?.Gritou ele da sala.
_já vou querido!.gritou ela de volta.Narrador off
Percy on( odeio esse cara)
Minha mãe fala.
_percy que tal irmos a praia?
Sabendo qual era o lugar falo.
_sim,comida azul?
_claro.
Gaby entra.
_você me ouviu?
Olhando minha expressão ela faz um acordo comigo,em contato visual pra mim,como se dissesse assim"seja gentil alguns minutos,e logo partimos"
Eu assenti em concordância com ela.
_querido eu vou a praia com o Percy?
_serio?achei que você tava brincando.
_sim,eu estava falando sério.ela fala gentilmente pra ele.(Já falei que odeio esse cara?)
Ela faz um acordo com ele e ele aceita e fala.
_só aceito se ele me pedir desculpa por ser mau educado.
_me desculpe,por ser mau educado com você,agora você pode voltar pro seu joguinho de poker.
Como se o cérebro dele entende-se sarcasmo,nesse momento queria chutar seu ponto sensível ou ter a cabeça da medusa,para transforma-lo em uma bela estátua,mas infelizmente isso,ainda,não aconteceu,já ,que cortei a cabeça dela na minha primeira missão.
Quebra de tempoDepois dela ter feito a pasta de 7 camadas para gaby,nos já tínhamos colocado as malas no carro,e ele fala.
_sem nenhum arranhão Jackson.
Eu tenho apenas 12 anos,como ele espera que eu dirija?
_claro que eu não vou estragar seu carrinho.Dou um sorriso inocente (só que não)pra ele.
Quando ele se virou eu fiz um sinal de proteção que aprendi com o Grover ,antes de viajar no tempo,que faz com a porta bata bem no seu traseiro. Depois nos entramos no carro.
Com isso falo pra minha mãe.
_pisa fundo.
Percy off
Narrador onDepois de um tempo eles já tinha chegado a motouk ,na pousada,eles entraram e limparam o lugar pra passar os dias (a noite),enquanto eles comiam doces,panquecas e bolinhos azuis.
Percy e sua mãe conversam alegremente,se lembrando do passado.
Mas de repente,abrindo a porta,Grover entra desesperado,enquanto ele grita,de sua forma.
_onde você tava?eu tava procurando você o dia e a noite inteira.
Narrador off
Percy on_oi pra você também.
_oi?você só diz"oi"?.
_sim_olho de cima a baixo_menino bode.
Ele percebe o que falei e pergunta.
_como você sabe?.
_por dois motivos simples.1:você não sabe mentir, e 2:você está literalmente com cascos.
Ele fica envergonhado pelas minhas observações.
_ta,mas precisamos ir agora.
_bom vambora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudarei minha história
Fanfictione se ele fosse traido por quem mais ama. e se ele volta-se no tempo. e se ele se apaixonasse por outra pessoa que ele(diz)que odeia. e se ele esconde - se um segredo muito grande,não eles esconde sem um segredo muito grande. e se eles fossem de ou...