Narrador on
Depois de sair de sua casa,Percy já tinha voltado ao acampamento meio-sangue,chegando lá ele encontra seus amigos o esperando e ele próprio corre até eles e da um abraço coletivo e que eles o retribuem.
_como foi lá?_perguntou Grover.
_foi tranquilo_grover não acredita muito nisso,mas deixa quieto.
_percy eu consegui minha licença de buscador_disse o garoto bode animado.
_isso e incrível_falou Percy também animado e orgulhoso pela conquista de seu amigo(mesmo que ele sabia que eu amigo conseguiria)_eu aposto que você será o primeiro a achar Pan.
_espero que sim.
_eu sei que vai.
Depois eles voltaram ao refeitório e encontraram todos do acampamento comemorando a vitória.
Com isso Luke chegou mais perto para dar os comprimentos a eles(especialmente ao Percy).
Depois de uma grande comemoração,todos voltaram a seus chalés,e Percy estava quase indo dormi,quase,se não fosse por um detalhe que ele estava esquecendo,Luke.
Percy saiu com dois refrigerantes, que ele conseguiu com os irmão stoll,com isso ele foi até um campo e quem ele encontra?isso mesmo Luke(o ladrão de raio e de corações).
Percy vai se aproxima de Luke,que estava treinando com a mordecosta.
_oi_disse Percy quando chegou em uma distância segura.
_oi Percy_comprimentou de volta luke.Percy mostrou a o Luke a lata de coca-cola indicando que era para ele.
Com isso ele pega e se Senta.
_me diz Percy você gosta da qui?
_gosto,aqui e divertido.
_eu não..._mas Percy o interrompe dizendo.
_você vai embora,não é?
_como você sabe?
_não sabia,mas você se alto entregou.
_você e esperto,só não parece.
_e o que dizem.
_e você não vai perguntar o por que?
_na verdade eu sei o motivo,ladrão de raio.
_então você descobriu que fui eu,quando?
_se lembra quando nós fizemos a chamada pela iris?_luke assentiu que sim_feralmente as pessoas perguntam quem e não como.
_então eu alto me entreguei sem perceber.
_sim_percy vai até Luke e da um beijo na bochecha.
Luke por sua vez fica surpreso e confuso.
_na próximo vez que nos encontrarmos será em uma luta.
Com isso,Percy saiu dali e foi pra casa-branca falar para Quirion o que aconteceu ali,claro omitindo algumas coisas,mas quando ele foi falar Luke já tinha ido embora,alguns do acampamento sabem que Luke e o traidor,alguns ficaram tristes,outros ficaram irritados,ou decepcionados com aquela informação.
No outro dia
Na colina meio sanguePercy estava vendo a vista.
Narrador off
Percy onEu tinha recebido uma carta de minha mãe falando que gabe se foi e que ela conseguiu vender uma estatua e que conseguiu me matricular em uma escola,vamos ver quanto tempo eu dura nessa.
Ao longe vejo meus amigos vindo até mim e nos nós despedimos,Grover vai em busca de pan,Annabethe vai voltar para casa de seu pai,mesmo que o que ela fez antes de eu voltar no tempo foi uma coisa que me quebrou,eu quero ser amigo dela,se eu me apaixonar por de novo,não vai ser por ela,vai ser por nossas lembranças que ocorreram,então eu vou seguir essa nova fase da minha vida como eu posso,salvando o mundo(talvez Duas vezes) reencontrando meus amigos e qual será a minha proxima aventura?talvez em um mar cheio de monstros?quem sabe.Obrigada por lerem até aqui e infelizmente só vai mais um capítulo que vai ser o extra/especial que acabamos com essa fanfic,mas não se preocupe temos muitos livros para que nosso Percy Jackson se apaixonei por um certo ladrão.
E por favor deixem seu comentário,e talvez algumas estralas,que são essas duas coisas que me motiva a escrever muito mais,obrigada e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudarei minha história
Fanfice se ele fosse traido por quem mais ama. e se ele volta-se no tempo. e se ele se apaixonasse por outra pessoa que ele(diz)que odeia. e se ele esconde - se um segredo muito grande,não eles esconde sem um segredo muito grande. e se eles fossem de ou...