capítulo 6

33 2 0
                                    

                   Narrador on

        Com o passar dos dia Percy foi fazendo novas amizades,e em(quase todas)as atividades do acampamento ele foi se destacando,menos em arco e flecha,já que quando foi tentar ele ,de novo,acertou no traseiro do Quirion,e ele tava atrás do Percy.(E,algumas coisas não mudam.)
       Percy está aproveitando o quanto pode,antes de ser reivindicado,porque depois desse acontecimento,pelo menos por um tempo,foi meio triste,vamos se dizer assim,para Percy.
        Bom,no momento Percy estava no treinamento com espada,e seu instrutor e nada mais e nada menos que Luke,seu inimigo(crush).
                     Narrador off
                        Percy on

        Bom,agora eu estou na aula de esgrima,e Luke e o nosso instrutor,junto de outros filhos de Hermes e não reivindicados.
       Luke ensinou alguns golpes,e pra ele me subestimar um pouco eu o deixo me ele fazer com que eu seja um saco de pancadas.
      Depois de um tempo nós nos sentamos,e Luke joga um pouco de água nele próprio para se refrescar,*que bonito...merda que,que eu tô pensando?Dios mio*(Percy também e bilingue pessoal).
_percy,você ouviu?
_que?.Alguns riram.
_kkk,perguntei se você me ajudaria a demonstrar o golpe?
_ah,tá.
     Me levanto,e vou até ele e demonstrar como faz e depois,ele mostrou a cores o que é pra fazer.
    Ele tenta me golpear,mas eu o bloqueio,depois vou pra frente o pressionando,depois faço um movimento que ele me mesmo me ensinou e tiro a sua espada a pegando-a para mim,e dou uma rasteira que o faz cair,com a espada de treino que ele usou,coloco  a ponta em seu peito,simbolizando que ganhei.
    Uma pequena vingança pelo que ele causou,e sua cara surpresa é impagável,e quando olho prós lados vejo vários campistas ao redor impressionados e espantados com que eu tinha feito até o momento.
_quer ajuda?
_ah...sim-vejo ele corar um pouco*deve ser o sol*eu o ajudo a levantar-obrigado,e,uau,isso foi incrível,leva anos pra usar essa técnica.
_obrigado,bom,você um bom instrutor.Sorrio um pouco.
_hmm,sei,mas vamos de novo.
_claro,se você adora perde.
     Eu o vejo,fica um pouco surpreso,mas isso passa rapidamente e começamos a treinar.
     Depois de um tempo,terminamos de treinar e ouvimos o som da corneta.
_ta na hora,vamos.
     Luke tinha falado,e eu fui junto e tinha campistas reunidos,Quirion explicou sobre as regras do caça bandeira,e quando todos estavam preparados ele tocou a corneta,sinalizando que já começou.Annabethe disso,como na primeira vez,ficar perto do lago,e bom fui,esperei um tempo,ouvindo ao longe gritos,e talvez ossos se quebrando?bom,eu não sabia dizer com certeza.
        Mas pude ver Clarisse com sua lança,que quebrei na primeira luta com ela de verdade,vindo até mim.
_ola punk,quanto tempo?.
_ola,Clarisse,vei beber água da privada.
_nos seu sonhos,punk.Rio um pouco.
      Ela avança ,e tenta me atacar,mas eu a bloqueio,e tento fazer,diferente,não quebrar sua lança.E bem eu consegui fazer isso,e a derrubo na terra.
      E quando vejo,Annabethe estava lá,nos vendo.
_demorou,para se revelar,não acha?
     Eu digo,porque realmente eu sabia que ela já tava nos observando desde que a Clarisse chegou,e não porque eu tinha voltado ao passado.
_como você sabia?
    Ela perguntou surpresa.
_você não e muito silenciosa.
     Vejo outros campistas,chegando ao longe,vendo também que o nosso time tinha vencido,ouço Clarisse resmungar sobre isso.
     Mas quando vejo,todos estão surpresos,olho pra cima e vejo a forma  de um tridente reluzente acima de minha cabeça.vejo Quirion dizer.
_Percy Jackson,filho de Poseidon,Deus do mar e dos terremotos.
    Vejo todos se curvarem,diante de mim,e fico com medo,do que vem depois.
  

OBS:Annabethe ficou surpresa,pelo simples fato de ninguém até mesmo Quirion sabia,se ela estava sim ou não invisível,ou perceber sua presença.
  Obrigada até aqui.






Mudarei minha história Onde histórias criam vida. Descubra agora