Narrador on
Percy estava de volta a seu quarto, antes de ir ao acampamento meio-sangue.
O lugar esta bem sujo.
Percy se levantou de sua cama e foi até onde estava as vozes e foi de encontro a sala e viu sua mãe,que rapidamente foi abraçala e ela própria abrçou de volta.
Gabe se virou junto de seus colegas de jogo de pôrque,ele aparenta estar irritado.
_olha quem temos aqui?o pirralho que em deu prejuízo anunciando eletrônicos de graça,eu fui demitido por causa de sua brincadeira pirralho.
_caguei pro cê.
_percy!_disse Sally não por desrespeito ao seu marido e sim pelo Percy estar falando esse tipo de coisa.
_desculpa_disse ele a sua mãe.
_pirralho..._gabe iria falar alguma coisa,mas Sally interrompeu dizendo.
_por favor ele não quis dizer aquilo,ele e só uma criança.
_não me importo, a menos que ele vá embora.
_mas..._sally tentou falar,mas seu filho a interrompeu.
_ta tudo bem mãe.
_mas percy..._ela tentou dizer mais uma vez,mas Percy a puxou levando-a para seu quarto.
Eles entraram e Percy falou.
_mãe eu vou te dar uma coisa,mas vai ser sua escolha querer essa vida ou uma nova totalmente diferente.
Ele pegou a caixa,sabendo o que ah dentro dela.
_mãe com isso eu te dou sua liberdade daquele infeliz.
_percy...eu não posso.
_mãe não se preocupe,eu vou voltar pro acampamento.
_par sempre ou...
_eu vou voltar eu prometo.
_ Está bem filho.
Com isso ela enxuga algumas lágrimas que escorreram e com Percy com suas coisas das costas foi até a porta junto de sua mãe.La eles passaram na sala com gabe dando um sorriso vitorioso(ele não perde por esperar),na porta Percy deu um abraço na sua mãe e ela retribuiu.
_estou tão orgulhosa de você Percy,você vai se tornar o maior herói de todos.
Com essas palavras ele se vai,mas antes ele ouviu e vui por um fleche uma pacote e ele ouviu um pouco gabe e Sally dizendo.
_meu almoço Sally.
_já vou querido_disse ela com cara de inocente ,mas maliciosa.
Eu prevejo que vamos ter mais uma estátua no mundo.Comentem e me desculpem se ficou curto,mas no próximo vai ser o último,mais um capítulo especial,isso se não tiver um contratempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudarei minha história
Hayran Kurgue se ele fosse traido por quem mais ama. e se ele volta-se no tempo. e se ele se apaixonasse por outra pessoa que ele(diz)que odeia. e se ele esconde - se um segredo muito grande,não eles esconde sem um segredo muito grande. e se eles fossem de ou...