Nas sombras da outrora vibrante Academia U.A., um conto sombrio se desenrolava. Izuku Midoriya, o outrora esperançoso jovem que sonhava em se tornar o maior herói, havia caído em um abismo de desespero, transformando-se em Deku, o Vilão.
O caminho de Izuku para a escuridão começou com a devastadora revelação de que ele era Quirkless. O sonho de uma vida como herói parecia impossível, e o bullying implacável de seus colegas só serviu para aprofundar seu desespero.
Um encontro fatídico com All For One, o senhor do crime mais temido do mundo, ofereceu a Izuku um vislumbre de esperança. O vilão prometeu a Izuku o poder de realizar seu sonho, mas a um preço terrível.
Izuku, consumido pela raiva e ressentimento, aceitou a oferta de All For One. Ele se submeteu a experimentos dolorosos, recebendo vários Quirks que transformaram seu corpo e sua mente.
Com seus novos poderes, Izuku se tornou Deku, o Vilão. Ele abandonou a U.A. e se juntou à Liga dos Vilões, abraçando a escuridão que havia se apoderado dele.
Inicialmente, Deku usou seus poderes para buscar vingança contra aqueles que o haviam injustiçado. Ele atacou seus antigos colegas de classe e professores, espalhando terror e caos por onde passava.
Mas à medida que o tempo passava, Deku começou a questionar suas ações. Ele percebeu que seu caminho de violência e destruição não estava trazendo a satisfação que ele procurava.
Em meio ao turbilhão de emoções, uma faísca de esperança permaneceu dentro de Deku. As memórias de seus dias como um aspirante a herói ainda assombravam sua mente, e ele começou a ansiar por uma redenção.
Uma noite, enquanto Deku vagava pelas ruas escuras, ele se deparou com um jovem garoto que havia sido atacado por bandidos. O instinto de herói de Deku tomou conta dele, e ele interveio, usando seus poderes para salvar o menino.
O olhar de gratidão nos olhos do menino despertou algo dentro de Deku. Ele percebeu que, mesmo tendo se desviado do caminho do heroísmo, ele ainda possuía o desejo de ajudar os outros.
Com renovada determinação, Deku decidiu se libertar do controle de All For One e retornar ao caminho do bem. Ele procurou a ajuda de seus antigos amigos e mentores, que o acolheram de volta com braços abertos.
A redenção de Deku foi um caminho árduo e cheio de desafios. Ele teve que enfrentar seus demônios internos e fazer as pazes com o passado que havia deixado para trás.
Mas com o apoio de seus amigos e a orientação de seus mentores, Deku gradualmente recuperou sua humanidade. Ele aprendeu a controlar seus poderes para o bem e a usar suas experiências sombrias para ajudar os outros.
E assim, Izuku Midoriya, o outrora Deku, o Vilão, renasceu como um herói mais uma vez. Ele se juntou aos seus antigos camaradas na luta contra o mal, provando que mesmo na escuridão mais profunda, a chama da esperança pode nunca ser totalmente extinta.
_____________________________________________
Essas histórias não são deitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku AUS
Fanfictionvai ser o seguinte serão várias fanfics cada uma delas tera um izuku de uma dimensão diferente por exemplo: se izuku fosse um todoroki, se izuku fosse cego, se izuku fosse esquecido, se izuku fosse um vilão, se izuku fosse irmão do Pre. Mic, se izuk...