Em meio ao turbilhão da Academia U.A., onde heróis em ascensão se esforçavam para aprimorar seus Quirks, um segredo extraordinário permanecia oculto. Izuku Midoriya, o jovem sem Quirk que sonhava em se tornar o maior herói, era na verdade o irmão mais novo de um dos heróis mais famosos do mundo: Hawks.
Keigo Takami, conhecido como Hawks, era o Pro Hero número dois, um homem alado com uma velocidade e agilidade incomparáveis. Sua fama e poder eram inegáveis, mas poucos sabiam do vínculo profundo que ele compartilhava com seu irmão mais novo, Izuku.
Izuku havia sido adotado por uma família amorosa quando era criança, após a morte trágica de seus pais. Ele nunca soube sobre seu irmão mais velho, que havia sido levado por uma organização secreta para ser treinado como um herói.
Anos depois, o destino os reuniu na U.A., onde Izuku se destacou por sua determinação e coragem, mesmo sem um Quirk. Hawks, por outro lado, ficou intrigado com o espírito indomável de Izuku e seu desejo inabalável de ajudar os outros.
Um dia, enquanto treinavam juntos, Hawks usou sua velocidade sobre-humana para interceptar um ataque destinado a Izuku. No processo, suas asas foram levemente feridas, revelando uma cicatriz peculiar que Izuku reconheceu instantaneamente.
Era a mesma cicatriz que sua mãe havia lhe mostrado em uma foto antiga, uma cicatriz que ela havia dito pertencer ao seu irmão mais velho, Keigo.
O choque e a alegria tomaram conta de Izuku. Ele confrontou Hawks, que inicialmente negou qualquer conexão, temendo colocar Izuku em perigo. Mas quando Izuku mostrou a ele a foto de sua mãe, Hawks não pôde mais esconder a verdade.
Lágrimas de felicidade e tristeza misturaram-se enquanto os irmãos se abraçavam, finalmente reunidos após todos aqueles anos. Hawks contou a Izuku sobre sua vida secreta como herói, e Izuku compartilhou seus sonhos de se tornar o maior herói do mundo.
Juntos, eles formaram um vínculo inquebrável, um vínculo de sangue e espírito. Hawks se tornou o mentor de Izuku, guiando-o em seu caminho para se tornar um herói, enquanto Izuku fornecia a Hawks um apoio emocional que ele nunca havia tido antes.
Mas seu segredo não poderia permanecer oculto para sempre. Quando a Liga dos Vilões descobriu a conexão entre Hawks e Izuku, eles viram uma oportunidade de atacar o herói número dois através de seu ponto fraco.
Uma batalha feroz se seguiu, com Hawks e Izuku lutando lado a lado contra os vilões. Izuku usou sua inteligência e determinação para superar seus limites, enquanto Hawks voava pelos céus, abatendo vilões com suas penas afiadas.
No final, os heróis prevaleceram, mas não sem sacrifícios. Hawks ficou gravemente ferido, e Izuku testemunhou em primeira mão o perigo que seu irmão enfrentava todos os dias.
Após a batalha, Izuku tomou uma decisão. Ele não podia mais assistir Hawks arriscar sua vida enquanto ele ficava seguro na U.A. Ele pediu a Hawks para treiná-lo secretamente, para que ele pudesse se tornar forte o suficiente para lutar ao lado de seu irmão.
Hawks hesitou no início, mas vendo a determinação inabalável de Izuku, ele finalmente concordou. E assim, Izuku Midoriya, o jovem sem Quirk que sonhava em se tornar o maior herói, embarcou em um caminho secreto para se tornar o parceiro de seu irmão, o Pro Hero número dois, Hawks.
Juntos, eles voariam pelos céus, lutando contra o mal e protegendo aqueles que amavam. Pois agora, Izuku não era apenas um irmão, mas também um herói, um herói com asas tão fortes quanto as de seu irmão mais velho.
_____________________________________________
Essas histórias não são feitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku AUS
Fanfictionvai ser o seguinte serão várias fanfics cada uma delas tera um izuku de uma dimensão diferente por exemplo: se izuku fosse um todoroki, se izuku fosse cego, se izuku fosse esquecido, se izuku fosse um vilão, se izuku fosse irmão do Pre. Mic, se izuk...