Izuku Midoriya sempre foi um grande fã do Present Mic. Ele amava seu jeito animado e sua voz poderosa. Izuku sonhava em se tornar um herói como o Present Mic.
Mas Izuku nunca imaginou que ele fosse realmente irmão do Present Mic.
Um dia, Izuku estava assistindo a uma entrevista com o Present Mic na TV. O Present Mic estava falando sobre sua infância e mencionou que tinha um irmão mais novo.
Izuku ficou chocado. Ele nunca tinha ouvido falar de um irmão mais novo do Present Mic. Ele começou a se perguntar se poderia ser ele.
Izuku correu para o quarto de seus pais e perguntou a eles sobre isso. Seus pais confirmaram que ele tinha um irmão mais velho, mas que ele havia sido adotado quando era bebê.
Izuku não conseguia acreditar. Ele tinha um irmão mais velho, e esse irmão mais velho era o Present Mic.
Izuku ligou para o Present Mic e perguntou se eles poderiam se encontrar. O Present Mic concordou e eles se encontraram em um café.
Izuku e o Present Mic se deram bem imediatamente. Eles tinham muito em comum. Eles eram ambos extrovertidos e animados. Eles também amavam heróis.
Izuku contou ao Present Mic sobre sua infância e sobre como ele sempre sonhou em se tornar um herói. O Present Mic ficou impressionado com a determinação de Izuku. Ele disse a Izuku que ele tinha tudo para se tornar um grande herói.
Izuku e o Present Mic passaram o dia inteiro juntos. Eles conversaram, riram e se conheceram. Izuku finalmente sentiu que havia encontrado seu lugar no mundo.
Izuku Midoriya era agora o irmão mais novo do Present Mic. Ele era o irmão de Hizashi Yamada. E ele estava orgulhoso disso.
Izuku e o Present Mic continuaram a se encontrar regularmente. Eles treinavam juntos e ajudavam um ao outro a se tornarem heróis melhores.
Izuku se tornou um grande herói, assim como o Present Mic. Ele usou sua voz poderosa para inspirar as pessoas e lutar contra o mal.
Izuku Midoriya nunca esqueceu suas origens. Ele era grato a seus pais adotivos por lhe darem um lar. Mas ele também estava feliz por ter encontrado seu irmão mais velho. Ele finalmente havia encontrado a peça que faltava em sua vida.
_____________________________________________
Essas histórias não são feitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku AUS
Fanfictionvai ser o seguinte serão várias fanfics cada uma delas tera um izuku de uma dimensão diferente por exemplo: se izuku fosse um todoroki, se izuku fosse cego, se izuku fosse esquecido, se izuku fosse um vilão, se izuku fosse irmão do Pre. Mic, se izuk...