cap 1-o encontro do destino

18 0 0
                                    

Em meio ao vibrante Festival Cultural da U.A., Izuku Midoriya, um estudante determinado com aspirações de se tornar um herói, cruzou o caminho de Ochaco Uraraka, uma garota gentil e de espírito livre.

Izuku, apesar de sua determinação inabalável, lutava para controlar sua peculiaridade, que muitas vezes o deixava vulnerável. Enquanto ele se esforçava para equilibrar uma bandeja de comida, Ochaco, sem hesitar, usou sua habilidade de alterar a gravidade para ajudá-lo.

Naquele momento, algo mudou entre eles. Izuku, grato pela ajuda de Ochaco, compartilhou seus medos e aspirações com ela. Ochaco, por sua vez, ouviu atentamente, oferecendo palavras de encorajamento e apoio.

Capítulo 2: Um Vínculo Crescente

Com o passar do tempo, Izuku e Ochaco se tornaram amigos íntimos. Eles se apoiaram mutuamente em seus desafios e celebraram seus sucessos. O vínculo entre eles foi fortalecido pela admiração mútua e pelo desejo de ajudar os outros.

Izuku admirava a determinação e a gentileza de Ochaco, enquanto ela se inspirava em sua coragem e persistência. Juntos, eles formaram uma equipe formidável, complementando as habilidades e personalidades um do outro.

Capítulo 3: O Despertar dos Sentimentos

Durante um treinamento conjunto, Izuku e Ochaco foram forçados a trabalhar juntos. Enquanto lutavam lado a lado, eles perceberam uma conexão mais profunda além de sua amizade.

O coração de Izuku começou a bater mais forte por Ochaco. Ele foi cativado por seu sorriso caloroso, sua determinação inabalável e sua capacidade de inspirar aqueles ao seu redor. Ochaco, por sua vez, sentiu-se atraída pela bondade de Izuku, sua força de vontade e sua crença inabalável em seus sonhos.

Capítulo 4: Um Pedido Arriscado

Em um momento de coragem, Izuku decidiu confessar seus sentimentos para Ochaco. Ele a levou para um canto tranquilo do campus e, com o coração disparado, revelou seu amor por ela.

Ochaco ficou surpresa e tocada pela declaração de Izuku. No entanto, ela hesitava em aceitar, preocupada com o impacto que isso poderia ter em sua amizade. Ela não queria arriscar perder o vínculo especial que haviam construído.

Capítulo 5: Um Teste de Vontade

Durante a Batalha do Treinamento Florestal, Izuku e Ochaco enfrentaram seus medos e provações. Juntos, eles superaram obstáculos e fortaleceram seu vínculo.

Izuku, determinado a proteger Ochaco, arriscou sua própria segurança para derrotar um poderoso inimigo. Ochaco, por sua vez, usou sua inteligência e habilidade para fornecer apoio e curar os feridos.

Capítulo 6: Um Amor Confirmado

Após a batalha, Ochaco percebeu que seus sentimentos por Izuku eram mais profundos do que ela imaginava. Ela foi inspirada por sua coragem e altruísmo, e não podia mais negar seu amor por ele.

Com lágrimas de alegria nos olhos, Ochaco confessou seu amor por Izuku. Eles se abraçaram, prometendo apoiar um ao outro em sua jornada como heróis.

Capítulo 7: Um Futuro Brilhante

Izuku e Ochaco continuaram a crescer e se tornar heróis excepcionais. Eles enfrentaram desafios juntos, apoiando-se mutuamente a cada passo do caminho.

Seu amor floresceu, tornando-se um farol de esperança e força em um mundo cheio de escuridão. Juntos, eles inspiraram outros a acreditar em seus sonhos e lutar por um futuro melhor.

Capítulo 8: O Casamento

Anos depois, Izuku e Ochaco se casaram em uma cerimônia comovente cercada por seus amigos e familiares. Eles trocaram votos que expressavam seu amor eterno e seu compromisso de construir uma vida juntos.

Capítulo 9: Uma Família Heróica

Izuku e Ochaco tiveram dois filhos, um menino e uma menina. Eles criaram seus filhos para serem heróis gentis e corajosos, seguindo o exemplo de seus pais.

A família Midoriya viveu uma vida longa e feliz, cheia de amor, risadas e aventuras. Eles se tornaram um símbolo de esperança e inspiração para heróis e civis em todos os lugares.

_____________________________________________
Essas histórias não são feitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.

izuku AUS Onde histórias criam vida. Descubra agora