Izuku Midoriya e Hitoshi Shinso se conheceram no primeiro dia do ensino médio na U.A. Eles eram muito diferentes. Izuku era extrovertido e animado, enquanto Shinso era quieto e reservado.
Mas apesar de suas diferenças, Izuku e Shinso rapidamente se tornaram amigos. Eles descobriram que tinham muito em comum. Eles eram ambos apaixonados por heróis e queriam se tornar os melhores que pudessem ser.
Izuku e Shinso treinavam juntos regularmente. Eles ajudavam um ao outro a melhorar suas habilidades e a superar seus limites. Eles também conversavam sobre seus sonhos e aspirações.
Com o tempo, Izuku e Shinso perceberam que tinham sentimentos um pelo outro. Eles eram melhores amigos, mas também estavam apaixonados.
Um dia, depois de um treino particularmente difícil, Izuku confessou seus sentimentos a Shinso. Shinso ficou surpreso, mas também ficou feliz. Ele também estava apaixonado por Izuku.
Izuku e Shinso começaram a namorar em segredo. Eles não queriam que ninguém soubesse sobre seu relacionamento, pois temiam que isso pudesse afetar suas carreiras de herói.
Mas mesmo que mantivessem seu relacionamento em segredo, Izuku e Shinso eram muito felizes juntos. Eles se apoiavam mutuamente e ajudavam um ao outro a se tornarem heróis melhores.
Um dia, Izuku e Shinso estavam em uma missão juntos quando foram atacados por um vilão. O vilão era poderoso e Izuku e Shinso estavam em apuros.
Mas então, Shinso usou sua peculiaridade para silenciar o vilão. Isso deu a Izuku a chance de derrotar o vilão.
Após a missão, Izuku e Shinso perceberam que não podiam mais manter seu relacionamento em segredo. Eles eram heróis e precisavam ser capazes de confiar um no outro com suas vidas.
Izuku e Shinso tornaram seu relacionamento público e foram recebidos com apoio de seus amigos e colegas. Eles provaram que mesmo os heróis mais diferentes podem encontrar o amor.
Izuku Midoriya e Hitoshi Shinso eram agora um casal. Eles eram o Herói Silencioso e o Herói da Esperança. E juntos, eles lutariam contra o mal e protegeriam o mundo.
_____________________________________________
Essas histórias não são feitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku AUS
Фанфикvai ser o seguinte serão várias fanfics cada uma delas tera um izuku de uma dimensão diferente por exemplo: se izuku fosse um todoroki, se izuku fosse cego, se izuku fosse esquecido, se izuku fosse um vilão, se izuku fosse irmão do Pre. Mic, se izuk...