izuku, o cego

34 1 0
                                    

Izuku Midoriya sempre sonhou em ser um herói, mas ele tinha um segredo: ele era cego. Desde pequeno, ele teve que superar muitos desafios por causa de sua deficiência, mas ele nunca desistiu de seu sonho.

Um dia, Izuku conheceu All Might, o maior herói do mundo. All Might viu o potencial de Izuku e o aceitou como seu aluno. Com a ajuda de All Might, Izuku começou a treinar para se tornar um herói.

O treinamento foi difícil, mas Izuku nunca desistiu. Ele aprendeu a usar seus outros sentidos para compensar sua cegueira. Ele também desenvolveu um novo estilo de luta que era perfeito para sua deficiência.

Depois de muitos anos de treinamento, Izuku finalmente estava pronto para se tornar um herói. Ele se juntou à U.A. High School, a escola mais prestigiada para heróis em treinamento.

Na U.A. High School, Izuku fez muitos novos amigos. Ele também conheceu alguns rivais, mas ele nunca deixou que isso o impedisse. Ele continuou a treinar e a melhorar suas habilidades.

Um dia, a U.A. High School foi atacada por vilões. Izuku e seus amigos lutaram bravamente, mas eles estavam em desvantagem. Justo quando as coisas pareciam perdidas, Izuku usou sua nova técnica para derrotar os vilões.

A vitória de Izuku inspirou todos na U.A. High School. Ele mostrou a todos que mesmo alguém com uma deficiência pode se tornar um herói.

Izuku Midoriya se tornou um símbolo de esperança para todos os cegos. Ele mostrou ao mundo que nada é impossível se você tiver determinação e coragem.

_____________________________________________
Essas histórias não são feitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.

izuku AUS Onde histórias criam vida. Descubra agora