o filho da mirko

27 2 0
                                    

Izuku Midoriya sempre soube que era adotado. Seus pais lhe disseram quando ele era jovem, e ele nunca questionou isso. Ele amava seus pais e estava grato por eles o terem acolhido.

Mas no fundo, Izuku sempre se perguntou sobre seus pais biológicos. Ele queria saber quem eles eram e por que o tinham abandonado.

Um dia, quando Izuku estava no ensino médio, ele recebeu uma carta. A carta era de sua mãe biológica, Mirko.

Mirko explicou na carta que ela havia sido forçada a abandonar Izuku quando ele era bebê. Ela era uma heroína profissional e estava em uma missão perigosa quando deu à luz. Ela sabia que não poderia cuidar de Izuku adequadamente, então ela o entregou para adoção.

Mirko disse a Izuku que ela sempre o amou e que nunca o esqueceu. Ela pediu para conhecê-lo e Izuku concordou.

Izuku e Mirko se conheceram em um café. Izuku ficou nervoso no início, mas Mirko foi muito calorosa e acolhedora. Ela contou a Izuku sobre sua vida e sobre como ela se tornou uma heroína.

Izuku ficou impressionado com a história de Mirko. Ele percebeu que ela era uma pessoa forte e corajosa. Ele também percebeu que ela o amava muito.

Izuku e Mirko passaram o dia inteiro juntos. Eles conversaram, riram e se conheceram. Izuku finalmente sentiu que havia encontrado seu lugar no mundo.

Izuku nunca esqueceu seus pais adotivos. Ele os amava e era grato por eles o terem criado. Mas ele também estava feliz por ter encontrado sua mãe biológica. Ele finalmente havia encontrado a peça que faltava em sua vida.

Izuku Midoriya era agora o filho de duas heroínas profissionais. Ele era o filho de Inko Midoriya e Mirko. E ele estava orgulhoso disso.

_____________________________________________

Essas histórias não são feitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.

izuku AUS Onde histórias criam vida. Descubra agora