Nas salas de aula movimentadas da Academia U.A., um vínculo incomum começou a florescer entre Hanta Sero e Izuku Midoriya.
Sero, o garoto alegre e extrovertido com um Quirk de fita adesiva, era o oposto polar de Midoriya, o estudioso e determinado Quirkless. Mas apesar de suas diferenças superficiais, eles compartilhavam um profundo amor por heróis e um desejo ardente de se tornarem os melhores.
Tudo começou com uma sessão de estudo tarde da noite. Midoriya estava lutando com um conceito particularmente difícil, e Sero ofereceu sua ajuda. Surpreendentemente, a explicação de Sero foi clara e concisa, ajudando Midoriya a entender o conceito rapidamente.
A partir daquele dia, eles começaram a estudar juntos regularmente. Sero, com sua natureza despreocupada, ajudou Midoriya a relaxar e se divertir enquanto estudava. Midoriya, por sua vez, ajudou Sero a se concentrar e se organizar.
À medida que passavam mais tempo juntos, eles descobriram que tinham mais em comum do que imaginavam. Eles compartilhavam uma paixão por mangás, filmes e, acima de tudo, heróis.
Um dia, durante um treinamento conjunto, Sero e Midoriya foram designados para trabalhar juntos. Eles combinaram seus Quirks de forma criativa, usando a fita adesiva de Sero para amplificar o One For All de Midoriya.
Juntos, eles derrotaram seus oponentes com facilidade, provando que mesmo os Quirks mais diferentes poderiam se complementar perfeitamente. Naquele momento, eles perceberam que não eram apenas companheiros de equipe, mas também amigos íntimos.
À medida que sua amizade crescia, Sero começou a perceber que seus sentimentos por Midoriya estavam se tornando mais profundos. Ele admirava a determinação, a coragem e a bondade de Midoriya.
Midoriya, por sua vez, ficou atraído pela natureza alegre, solidária e protetora de Sero. Ele via em Sero um amigo leal e um potencial amante.
Finalmente, durante um festival escolar, Sero reuniu coragem e confessou seus sentimentos a Midoriya. Midoriya ficou surpreso, mas também muito feliz. Ele retribuiu os sentimentos de Sero e eles começaram um relacionamento secreto.
Eles mantiveram seu relacionamento em segredo no início, com medo de como os outros reagiriam. Mas com o tempo, eles se tornaram mais abertos sobre seu amor um pelo outro.
E assim, Hanta Sero e Izuku Midoriya, o garoto fita adesiva e o garoto Quirkless, provaram que o amor pode florescer nos lugares mais inesperados, criando uma melodia de corações que ecoaria pelos corredores da U.A. para sempre.
_____________________________________________
Essas histórias não são feitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku AUS
أدب الهواةvai ser o seguinte serão várias fanfics cada uma delas tera um izuku de uma dimensão diferente por exemplo: se izuku fosse um todoroki, se izuku fosse cego, se izuku fosse esquecido, se izuku fosse um vilão, se izuku fosse irmão do Pre. Mic, se izuk...