História de Kirishima X Deku

20 1 0
                                    

Em meio ao turbilhão de emoções e batalhas da U.A., um vínculo inesperado começou a florescer entre Kirishima Eijirou e Midoriya Izuku.

Tudo começou durante um treinamento conjunto, onde Kirishima ficou impressionado com a determinação e coragem de Deku. Apesar de seus poderes aparentemente fracos, Deku nunca desistia, inspirando Kirishima a dar tudo de si.

Com o passar do tempo, eles passaram a treinar juntos com frequência, aprimorando suas habilidades e apoiando um ao outro. Kirishima admirava a resiliência de Deku, enquanto Deku se inspirava na masculinidade e força de Kirishima.

Fora dos treinos, eles também descobriram interesses comuns, como o amor por comida picante e filmes de ação. Eles começaram a sair juntos, fortalecendo seu vínculo ainda mais.

Um dia, durante uma missão perigosa, Kirishima se colocou na frente de Deku para protegê-lo de um ataque poderoso. Deku ficou profundamente comovido com o ato de bravura de Kirishima e percebeu que seus sentimentos por ele iam além da amizade.

Após a missão, Deku confessou seus sentimentos para Kirishima, que ficou surpreso mas feliz. Eles começaram a namorar secretamente, temendo que os outros membros da Classe 1-A não os entendessem.

No entanto, seu relacionamento acabou sendo revelado durante um ataque de vilões, quando Kirishima usou seu endurecimento para proteger Deku de um ataque mortal. Os outros alunos ficaram chocados, mas apoiaram totalmente o casal.

A partir daquele dia, Kirishima e Deku se tornaram um casal inseparável, apoiando-se mutuamente através de todos os desafios que enfrentaram. Eles provaram que mesmo os heróis mais diferentes podem encontrar amor e força um no outro.

_____________________________________________

Essas histórias não são feitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.

izuku AUS Onde histórias criam vida. Descubra agora