Em meio ao movimentado corredor da U.A., Katsuki Bakugo, um estudante explosivo com uma peculiaridade poderosa, colidiu com Izuku Midoriya, um jovem determinado com sonhos de se tornar um herói.
Apesar da rivalidade inicial, algo entre eles mudou naquele momento. Izuku, apesar de sua timidez, não se intimidou com a atitude agressiva de Katsuki. Katsuki, por sua vez, ficou intrigado com a determinação inabalável de Izuku.
Capítulo 2: Um Vínculo de Respeito
Com o passar do tempo, Izuku e Katsuki desenvolveram um vínculo de respeito mútuo. Eles reconheceram as habilidades e qualidades únicas um do outro, apesar de suas diferenças.
Izuku admirava a força bruta e a confiança de Katsuki, enquanto Katsuki respeitava a inteligência e a coragem de Izuku. Juntos, eles formaram uma equipe formidável, complementando as habilidades e personalidades um do outro.
Capítulo 3: O Despertar dos Sentimentos
Durante um treinamento conjunto, Izuku e Katsuki foram forçados a trabalhar juntos. Enquanto lutavam lado a lado, eles perceberam uma conexão mais profunda além de sua rivalidade.
Izuku começou a ver Katsuki sob uma nova luz. Ele percebeu que, por trás da fachada explosiva, havia um coração gentil e uma determinação inabalável. Katsuki, por sua vez, ficou impressionado com a coragem e a persistência de Izuku.
Capítulo 4: Um Pedido Surpreendente
Em um momento de vulnerabilidade, Izuku decidiu confessar seus sentimentos para Katsuki. Ele o levou para um canto tranquilo do campus e, com o coração disparado, revelou seu amor por ele.
Katsuki ficou surpreso e confuso com a declaração de Izuku. Ele nunca havia considerado Izuku dessa forma antes. No entanto, ele não podia negar a atração que sentia por ele.
Capítulo 5: Um Teste de Vontade
Durante a Batalha do Treinamento Florestal, Izuku e Katsuki enfrentaram seus medos e provações. Juntos, eles superaram obstáculos e fortaleceram seu vínculo.
Izuku, determinado a proteger Katsuki, arriscou sua própria segurança para derrotar um poderoso inimigo. Katsuki, por sua vez, usou sua inteligência e habilidade para fornecer apoio e curar os feridos.
Capítulo 6: Um Amor Confirmado
Após a batalha, Katsuki percebeu que seus sentimentos por Izuku eram mais profundos do que ele imaginava. Ele foi inspirado por sua coragem e altruísmo, e não podia mais negar seu amor por ele.
Com lágrimas de alegria nos olhos, Katsuki confessou seu amor por Izuku. Eles se abraçaram, prometendo apoiar um ao outro em sua jornada como heróis.
Capítulo 7: Um Futuro Brilhante
Izuku e Katsuki continuaram a crescer e se tornar heróis excepcionais. Eles enfrentaram desafios juntos, apoiando-se mutuamente a cada passo do caminho.
Seu amor floresceu, tornando-se um farol de esperança e força em um mundo cheio de escuridão. Juntos, eles inspiraram outros a acreditar em seus sonhos e lutar por um futuro melhor.
Capítulo 8: O Casamento
Anos depois, Izuku e Katsuki se casaram em uma cerimônia comovente cercada por seus amigos e familiares. Eles trocaram votos que expressavam seu amor eterno e seu compromisso de construir uma vida juntos.
Capítulo 9: Uma Família Heróica
Izuku e Katsuki tiveram dois filhos, um menino e uma menina. Eles criaram seus filhos para serem heróis gentis e corajosos, seguindo o exemplo de seus pais.
A família Bakugo viveu uma vida longa e feliz, cheia de amor, risadas e aventuras. Eles se tornaram um símbolo de esperança e inspiração para heróis e civis em todos os lugares.
_____________________________________________
Essas histórias não são feitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku AUS
Fanfictionvai ser o seguinte serão várias fanfics cada uma delas tera um izuku de uma dimensão diferente por exemplo: se izuku fosse um todoroki, se izuku fosse cego, se izuku fosse esquecido, se izuku fosse um vilão, se izuku fosse irmão do Pre. Mic, se izuk...