Izuku Midoriya sempre foi um garoto invisível. Na escola primária, ele era constantemente ignorado e intimidado. Quando ele finalmente entrou na U.A. High School, ele esperava que as coisas fossem diferentes.
Mas as coisas não foram diferentes. Izuku ainda era ignorado, mesmo por seus próprios colegas de classe. Ele se sentava sozinho no almoço, e ninguém nunca o convidava para sair.
Um dia, Izuku percebeu que algo estava errado. Ele notou que seus amigos estavam começando a agir de forma estranha ao seu redor. Eles olhavam para ele como se não o conhecessem.
Izuku tentou falar com seus amigos, mas eles simplesmente o ignoraram. Ele foi até os professores, mas eles também fingiram não conhecê-lo.
Izuku estava confuso e assustado. Ele não entendia o que estava acontecendo. Ele começou a se perguntar se ele estava ficando louco.
Um dia, Izuku estava andando pelo corredor quando ouviu uma conversa. Dois de seus colegas de classe estavam falando sobre ele.
"Quem é aquele garoto?" perguntou um deles.
"Não sei", respondeu o outro. "Ele é novo aqui?"
Izuku ficou chocado. Seus próprios colegas de classe não se lembravam dele.
Izuku correu para fora da escola e começou a chorar. Ele não entendia por que todos o haviam esquecido. Ele se sentia sozinho e perdido.
Izuku vagou pelas ruas por horas, sem saber o que fazer. Finalmente, ele tropeçou em um parque e desabou em um banco.
Izuku ficou sentado no banco por um longo tempo, pensando em sua vida. Ele percebeu que sempre foi um estranho. Ele nunca pertenceu a lugar nenhum.
Mas então, Izuku teve uma ideia. Ele percebeu que não precisava que os outros o aceitassem. Ele poderia aceitar a si mesmo.
Izuku se levantou do banco e começou a caminhar para casa. Ele não sabia o que o futuro reservava, mas ele estava determinado a viver sua vida ao máximo.
Izuku Midoriya nunca foi esquecido. Ele simplesmente se esqueceu de si mesmo. Mas agora, ele estava de volta, e ele não ia deixar que ninguém o derrubasse novamente.
_____________________________________________
Essas histórias não são feitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku AUS
Fanfictionvai ser o seguinte serão várias fanfics cada uma delas tera um izuku de uma dimensão diferente por exemplo: se izuku fosse um todoroki, se izuku fosse cego, se izuku fosse esquecido, se izuku fosse um vilão, se izuku fosse irmão do Pre. Mic, se izuk...