Entre os alunos da Classe 1-A da U.A., Kaminari Denki e Midoriya Izuku compartilhavam um vínculo único que transcendia a amizade.
Kaminari, com sua personalidade elétrica e senso de humor, sempre conseguia fazer Deku rir, mesmo nos momentos mais difíceis. Deku, por sua vez, admirava a inteligência e o poder de Kaminari, muitas vezes buscando sua orientação em batalhas e estudos.
Fora das aulas, eles descobriram interesses comuns, como videogames e animes. Eles começaram a passar mais tempo juntos, jogando, assistindo filmes e simplesmente conversando.
Com o passar do tempo, seus sentimentos um pelo outro começaram a evoluir. Kaminari percebeu que não conseguia tirar Deku da cabeça, enquanto Deku sentia uma atração crescente por Kaminari.
Durante um festival escolar, Kaminari finalmente reuniu coragem para confessar seus sentimentos para Deku. Deku ficou surpreso, mas feliz, e eles começaram a namorar secretamente.
No entanto, seu relacionamento não foi sem desafios. A individualidade elétrica de Kaminari às vezes tornava difícil para eles se tocarem sem provocar um curto-circuito. Eles também precisavam manter seu relacionamento em segredo dos outros alunos, temendo que fossem julgados ou ridicularizados.
Apesar dos obstáculos, Kaminari e Deku perseveraram. Eles encontraram maneiras criativas de expressar seu amor e apoiaram-se mutuamente através de tudo.
E assim, a história de Kaminari e Deku se tornou um testemunho do poder do amor verdadeiro, que pode superar até mesmo as diferenças mais peculiares.
_____________________________________________
Essas histórias não são feitas por mim e sim uma IA por isso não tem fala e é meio sem sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku AUS
Fanfictionvai ser o seguinte serão várias fanfics cada uma delas tera um izuku de uma dimensão diferente por exemplo: se izuku fosse um todoroki, se izuku fosse cego, se izuku fosse esquecido, se izuku fosse um vilão, se izuku fosse irmão do Pre. Mic, se izuk...