4

219 10 0
                                    

FILIPE/ VULGO RET

Não tive um dia nada legal hj, o terror tá brincando com a porra da minha cara, e eu já estou de saco cheio dele.
Ele assaltou o caralho do caminhão q tava com o carregamento das armas novas. Perdi muito feio esse dinheiro.
Já mandei passarem o recado q qualquer passo errado dele, ele vai conhecer o diabo .
Já tem x9 lá no meio, então tô de boa, ele fica me falando tudo q acontece, e qualquer mole q o terror der, eu vou lá.

Enfim,tava perto de começar o baile e eu fui pra barreira pegar a visão de tudo,tinha preparado toda a segurança, tinha vários vapores cheios de armas, afinal esse baile ia ser muito importante, hj iria completar 1 ano q eu tô no comando do morro, e eu não poderia deixar passar, ia vir todos os meus manos, então a segurança era a máxima possível.. Tava tudo tranquilo só q algo me chamou atenção . Uma BMW!
Saiu uma menina baixinha, muito gata,cabelos cacheados, vestido preto coladinho, maquiagem não tão natural mas nada muito chamativo, seus olhos castanhos eram a coisa mais linda do mundo,aquele narizinho perfeitinho de patricinha, aquela ali era dor de cabeça.
Fiquei só olhando ela sair e umas amigas logo atrás, ela pegou o celular dela e ligou pra alguém, só ouvi ela falando q já tava aq e q era pra alguém vir aq pra buscar ela.
Minutos depois chega a doida da Maitê e vai falar com elas. Ela percebe q eu tô olhando e olha pra mim e revira os olhos,nem ligo muito, continuo pegando a visão de tudo.

Maite- bora pô.

Vic- mas a gente vai subir a pé???- falou com cara de cansada.

Maite- calma, esperem aí- falou indo falar com o cabelinho.-cabelinhoo, vcs podiam levar a gente de moto né ?.

Cabelinho- pô Maite , ordens do patrão né,tenho q ficar aq.

Maite- Ret, eles não podem levar a gente não???

Vi as horas no meu celular e já tava na hora da gente ir se arrumar pro baile.

Ret- já deu a hora de nós subir, vou passar o rádio pros outros vapores.- falei pegando o rádio- cabelinho e ph, pode levar elas, o vg já tá chegando pra te levar.- falei e fui andando em direção a moto pra poder levar a outra .

O Dono Do Morro  /Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora