Filipe ret💭
Tava com a Luiza no meu colo, menina chata, ela chegou eu dei um fora e ela sentou no meu colo. Tava conversando com meus parceiros, até q vejo a Vic me olhando, ela estava com uma cara de puta, aí lembrei quem estava no meu colo, logo joguei ela longe, quero problema pra minha cabeça não.
Vi ela se levantando com as meninas e indo dançar, fiquei olhando aquela gostosa q eu tenho em casa, sempre fui da putaria, nunca quis alguém, sempre quis viver minha vida, mas prr, já tá na hora de ter uma fiel , eu sei q a qualquer momento eu caio, então eu quero ter minha família. Tipo assim, pra quer ter várias se eu sempre vou ter uma em casa q me ama de vdd, q não é interesseira,uma q queira cuidar de mim .
Vg- para de babar Ret- sai dos meus pensamentos com ele falando isso.- tá laçado né?
Ret- me deixa cá.
Ela me olhou com uma cara de safada q meu deus, já tava durão. Fui pra trás dela e ela se esfregou em mim, ficou rebolando enquanto eu estava com a minha mão em sua cintura, ela parou e eu fui beijar ela q se desviou.
Ret- q q foi ? Perguntei não entendo nada.
Vic- vai beijar aquela putinha q tava no seu colo.
Ret- a não cara, eu tô com vc, eu sou teu. Para com isso.- ela me olhou com uma cara de choque.
Vic- a gente não tem nada Ret!
Ret- temos sim- ela veio e me beijou, foi um beijo calmo,apaixonado,carinhoso , não igual os outros.
Ficamos lá até q o poze entrou pra cantar.
Ela foi pra grade me puxando, os olhos dela brilhavam.Vic- eu não acredito q vcs são amigos do pz. Sou muito fã dele.
Ret- meu parceiro.
Ficamos lá cantando as músicas.
Ret- É que eu não sou nem o príncipe encantado
Mas seu encanto me deixou apaixonado
Saudade do beijo, do cheiro e do abraço
Deitado na cama, olhando pro alto
Pensando em quando você vai voltar pro meu braço.Ela ficou me olhando com o brilho nos olhos ,ela era muito linda, cada detalhe era melhor.
Ret -E o tempo tá curto e o relógio não para
Essa saudade não passa
Seu cheiro tá pela casa
Impossível te esquecer
E eu vim pra te dizer
…
Morena, deixa eu te fazer feliz, feliz
Morena, diz que vai voltar pra mim, pra mim
Saudade do beijo, do cheiro e do abraço
Deitado na cama, olhando pro alto
Pensando em quando você vai voltar pro meu braçoVic - muito lindo - falou e veio me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro /Filipe Ret
FanficVictoria era uma patricinha q morava no asfalto com a vó, era estudante de arquitetura. Seus amigos da faculdade moravam no complexo do alemão, e um dia ela decidiu ir para o baile com eles, só não sabia q esse dia ia mudar toda a vida dela.