Victoria 💭
Acordei olhei pro lado e vi o Ret dormindo ainda, fiquei olhando pra ele, como ele pode ser tão bonito??, esses olhos dele,essa boca maravilhosa, esse corpo, o cabelo, tudo!!
Fiquei um bom tempo olhando pra ele e então decidi pegar meu Cell, vi q eram 11:34 e então decidi acordar ele.
Vic- vida, acorda, já tá tarde meu amor.- falei e fui cutucar ele q virou pra mim abriu os olhos e me puxou pra ele.
Fiquei sem reação,foi muito rápido, tava em cima dele abraçada com ele enquanto ele ia distribuindo beijinhos molhados por meu rosto e pescoço.Ret- bom dia paixão.- falou manhoso.- q horas são?
Vic- bom dia, são 11:40- falei e dei um selinho nele.- vamos fazer oq?.
Ret- tenho q ir pra boca amor, vc me espera aq ou quer ir pra Maite?.
Vic- vc vai demorar??- ele negou com a cabeça - eu espero, mas tem q trazer chocolate pra mim.
Ret- tudo por vc gata.- fui em direção a ele e dei um beijo.
Ele foi se arrumar pra ir pra boca , tomou banho, trocou de roupa e passou perfume, fiquei só olhando ele.
Ret- qual foi q tá me olhando de cara feia?
Vic- pra q passar perfume mds, vc vai pra boca Filipe.
Ret- não começa Victoria.
Vic- de boa pô.
Ele terminou de se arrumar veio em mim, me deu um beijo e saiu.
Ret- tô indo, no almoço tô aí.
Vic- okk.
Continuei deitada na cama, tava com dor da foda de ontem.
Fiquei olhando pro teto enquanto olhava meu Cell .
Eu olhei pra frente e vi a porta ser aberta e uma menina muito bonita aparecer .
Xxx- quem é vc??, cadê o Ret?.
Vic- sou a Victoria, quem é vc?- será q é namorada??
Xxx- deve ser mais uma puta q meu irmão come.
Vic- me respeita garota, teu irmão não te contou não?- ela fez q não com a cabeça.- eu sou a mãe do filho dele.
Xxx- vc tá grávida dele??
Vic- sabia não?
Xxx- não pô, meu nome é Isabel, prazer.
Vic- prazer.
Isa- ele tá aonde???
Vic- foi pra boca, ele volta pra almoçar.
Isa- entendi. Vcs tão namorando?????- perguntou curiosa e sentou na cama
Vic- não, a gente só fica.
Isa- ATAA, vou descer , se precisar de algo me chama .
Vic- valeu.- ela saiu e fechou a porta.
Levantei da cama fui pro meu banho , passei o desodorante e peguei uma blusa do ret e meu short jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro /Filipe Ret
FanfictionVictoria era uma patricinha q morava no asfalto com a vó, era estudante de arquitetura. Seus amigos da faculdade moravam no complexo do alemão, e um dia ela decidiu ir para o baile com eles, só não sabia q esse dia ia mudar toda a vida dela.