10

156 7 1
                                    


Victoria💭

Já estava muito excitada.

Vic- pra quê?.

Ret- posso fazer muitas coisas com o seu corpo.

Vic- sério? Q tipo de coisas?- eu não acredito q eu perguntei isso.

Ret- coisas q vc vai gostar de fazer- ele estica a mão e sobe lentamente o indicador,desde o meu joelho, até o meu vestido- mas é bem mais fácil mostrar doq falar.

Ele estica a mão pra mim,aceito na hora, não vai ser sempre q eu vou ter um gostoso desse. Ret segura minha mão e me puxa pra sentar no colo dele.

Ret- tá bom pra vc?? Pq pra mim tá ótimo.

Como a Maitê sempre me fala: só se vive uma vez.

Vic- tá perfeito.- umedeço meus lábios e olho pra ele

As mãos sobem para as minhas coxas .

Ret- eu posso fazer ser bem melhor - a mão dele aperta minha coxa- mas vc tem que querer.

O fogo já tomava conta de mim, já estava entregue para esse gostoso, aproveitei e fiquei olhando as tatuagens q ele tem , será q tem significado??

Vic- bom eu quero..- falei depois de uns segundos.

Ele avança na minha boca, só q esse beijo foi mais calmo e carinhoso .

Cada parte do meu corpo parece mole demais, ninguém nunca me fez ficar assim.

Ofego sem fôlego durante o beijo, me delicio com a sensação.

Minha cabeça é puxada para trás e ele desce com os beijos pelo meu pescoço deixando uma trilha de beijos molhados.

E não dava pra fingir q ele estava tão excitado quanto eu .
Uma sensação muito boa surgiu em mim.

Totalmente perdida com essa sensação,levo minhas mãos para o rosto do ret e volto a grudar nossos lábios.

As mãos dele deslizam pelas minhas costas até chegar na entrada do meu vestido, ele passa a mão por baixo do vestido, e eu sinto sua mão em minha bunda, ele aperta com força me tirando um gemido.

Ret- se vc continuar assim vai ser bem mais q uns amassos - ele puxa meu corpo pra baixo e eu sinto a sua ereção bem aparente.

Ret pegou no meu vestido e arrancou ele de mim.

Pego minhas mãos e levo até a barra da blusa e tiro dele.
Nós dois já estávamos sem roupa.

Ret se levantou e foi pro meio da cama e se ajeitou.

Ret- agora tudo q eu quero é ver vc sentando pra mim.

Abro a boca em choque,nunca tive uma experiência tão boa como essa, e olha q nem começou ainda,tipo, os caras eram carinhoso, mas eu acabei de perceber q eu prefiro isso.
Não consigo desviar meu olhar do dele.

Ret- vamos morena, tu quer isso tanto quanto eu.

Ando até a porta do quarto e fecho o restinho,deixando tudo mais escuro.

Ret- sacanagem acabar com a minha visão, mas vou perdoar já q tu é gostosa.

Completamente dominada pela luxúria tiro minha calcinha e subo na cama . impaciente Ret me puxa pelo braço me fazendo parar em cima dele.
A mão puxa meu cabelo aproximando nossas bocas,ele se encaixa dentro de mim e eu solto um gemido entre o beijo.

Fiz uma coisa mais tranquila pq tô cheia de vergonha 🤣. E desculpem a demora, tava pensando no q fazer nesse capítulo, vergonha tá me contaminando.

O Dono Do Morro  /Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora