17

123 4 2
                                    


Filipe ret 💭

A gente entrou em casa , e eu já tava como né, ardendo de tesão por ela.

Já peguei ela no colo e comecei a beijar ela, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto.
Abri a porta do meu quarto e fechei, encostei ela na parede e comecei a descer os beijos, ela pegou meu rosto e subiu de volta e me beijou, pqp eu precisava sentir ela .
Ela virou e foi em direção a cama, não entendi nada.

Ret-qual foi Victoria?

Vic- vem aq minha vida- falou com a voz carregada de tesão

Fui em direção a cama e ela abaixou minhas calças e minha Boxer junto . Ela agachou na minha frente e começou o trabalho dela. Eu gemia de prazer , prr essa boquinha dela é mágica.depois de um tempo eu gozei na boca dela, ela engoliu tudo e depois passou o dedo no canto da boca pra limpar pq tinha escorrido.

Ret- agora é minha vez.
Fui pra cima dela e já tirei toda a roupa dela.enfie dois dedos e comecei a fazer movimentos devagar.

Vic- mais rápido vida.

Obedeci ela e fui mas rápido , fui fazendo movimentos de vai e vem.

Ret- se eu chupar o neném não vai nascer na minha boca não né?

Vic- claro q não, só vai logo - ela riu e eu também.

Comecei a chupar enquanto metia com os dedos, não demorou muito e ela gozou.

Eu sentei na cama e bati no meu colo pra ela sentar, ela veio eu me encaixei nela e ela sentou com tudo, tirando um gemido dos dois.

Ela começou a sentar e quicar no meu pau , quando percebi q ela estava ficando cansada eu peguei na cintura dela e comecei a meter de baixo, ouvi ela gemer meu nome e logo gozou, fiquei metendo até eu gozar.
E assim foi por um bom tempo, várias posições diferentes.

HORAS DEPOIS

Eu levantei com ela no colo e fui pro banheiro, ela desceu do meu colo e ficou se olhando no espelho.

Vic- q horas sao???- perguntou se olhando ainda- prr Filipe, olha a minha bunda mano, tá toda vermelha.- eu ri e fui pro quarto pegar meu Cell

Ret- são 5:23.passamos a madrugada do melhor jeito.

Entramos no banho e claro q rolou uma rapidinha né.

Sai do banho com ela grudada em mim , fui pro closet e peguei uma cueca e uma bermuda pra mim, e pra ela peguei uma blusa e uma cueca nova, prefira ela pelada ,mas infelizmente ela não vai querer dnv.

Ela se vestiu e a gente foi dormir.

O Dono Do Morro  /Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora