Victoria 💭
Fui no banheiro fiz xixi no texte e deixei lá.
Fui pra sala muito nervosa Maitê me colocou sentada no sofá e trouxe água com açúcar.
Depois de uns 5 minutos eu fui ver o teste.Me deparei com isso na pia do banheiro, comecei a chorar muito, entrar em desespero. ( Os outros 4 estavam mais pro lado com 2 tracinhos em cada um)
Minha vó ia me matar se soubesse q eu tava grávida do dono do morro. Tudo bem q eu já tenho 19 anos, mas eu ainda sou dependente da minha vó e do meu pai, tenho minha faculdade, não trabalho.
Q q eu vou fazer da vida????, será q ele vai assumir??, como vai ser minha vida ?. Varias perguntas na minha cabeça.
Maite entro no banheiro e me viu chorando então já sabia a resposta,logo em seguida o Ret apareceu preocupado.Ret- eai??, deu oq??- pagou o teste da minha mão e quando viu se assustou muito.- prr, se acalma- veio me abraçar.
Eu aceitei né, já tá a muito humilhada.Ret- eu vou assumir o filho, pode ficar tranquila.
Vic- minha vó vai me matar mano,vc não sabe como ela é, sem contar q eu vou ser uma decepção pra minha dinda, minhas tias vão falar q minhas primas são melhores.prefiro nem pensar.
A resposta q eu recebi foi um abraço aconchegante, cheio de beijos no pescoço...
Levantei e abracei a Maitê q estava na minha frente chorando.
Ret- bom, Vic vamos sair? Quero conversar com vc sobre isso.- não tava afim de sair de casa, tava muito desanimada, mas fui falar sobre meu filho , é muito estranho falar " meu filho" pqp.
Vic- ok, vamos deixa só eu tirar esse pijama.
Ret- a tava tão legal esse pijama- meu amigão tava duro igual pedra já.
Fui me arrumar, só troquei de roupa já q eu tinha acabado de tomar banho, passei meu hidratante e meu perfume e fui com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro /Filipe Ret
Fiksi PenggemarVictoria era uma patricinha q morava no asfalto com a vó, era estudante de arquitetura. Seus amigos da faculdade moravam no complexo do alemão, e um dia ela decidiu ir para o baile com eles, só não sabia q esse dia ia mudar toda a vida dela.